ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

HMSM - FIM DE SEMANA PROLONGADO COM 16 ACIDENTES DE TRÂNSITO E UM MORTO


O fim de semana prolongado em Araripina teve como saldo mais de 22 ocorrências registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria, sendo a maioria por acidentes de trânsito e mais uma vítima fatal. Das 22:00 de sexta-feira, 04/09/09, até às 21:00 de segunda-feira, 07/09/09, foram registrados 16 acidentes de trânsito, sendo 12 envolvendo motociclistas, 02 automobilísticos, capotagem de veículo e 02 atropelamentos.


Neste mesmo período foram registradas 03 agressões físicas por arma branca, faca peixeira, 01 agressão física por arma de fogo, disparo, 01 agressão física por espancamento e 02 acidentes de trabalho. Ainda neste período 01 pessoa foi transferida para Barbalha-CE, vítima de acidente de trânsito, mas está fora de perigo e outra que foi transferida para Ouricuri-PE, vítima de agressão física por arma branca, faca peixeira, com estado de saúde instável até o momento.


No total, cerca de 25 pessoas deram entrada naquela unidade de saúde à procura de atendimento de urgência, onde o caso mais grave registrado no fim de semana, foi a entrada do corpo do agricultor Francisco das Chagas Alves Rufino de 27 anos, o qual morreu vítima de uma queda de moto no Sítio Belotas, zona rural do município, na noite do último sábado. A vítima já deu entrada sem visa no HMSM.


Os casos foram aconteceram na Vila Serrânea, Centro, Serra dos Simões, Sítio Belotas, Serra da Rancharia, Serra do Marinheiro, Sítio Campina, Distrito de Nascente, Serra da Torre (02), BR – 316 (02), Sítio Lagoa do Perigo, Distrito Industrial, Sítio Pé da Serra do Olho Dágua-PI, Vila Santa Maria, Sítio Samambaia, Sítio Ponta da Serra e Rua Vereador José Barreto Alencar.

Nenhum comentário: