ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 26 de setembro de 2009

MALHAS DA LEI - HOMICIDA PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE ARARIPINA

A polícia civil de Araripina, em cumprimento expedido pelo juiz de direito da comarca de Petrolina, Dr. Edilson Rodrigues Moura, prendeu e foi conduzido até a delegacia de Araripina na manhã desta quarta-feira, 23/09/09, o acusado de homicídio Francivaldo Vital Alves, o japonês de 41 anos, natural de Araripe-CE, comerciante, residente na Rua 11 do Jardim São Paulo em Petrolina-PE.

A prisão do mesmo aconteceu quando ele se encontrava nesta cidade e segundo informações da polícia civil, o mesmo é acusado de assassinar uma pessoa conhecida por Alexandro Siqueira da Silva, no ano de 2002, naquela cidade ribeirinha.

A operação que culminou na prisão do acusado foi denominada “Malhas da Lei”, e foi realizada pelos agentes Dinairan, Hélio Quirino, Carlos Eduardo, Jaciara e Borges, ambos comandados pelo comissário Alexandre Campelo.

Após receber voz de prisão, o acusado foi conduzido até a delegacia, foi ouvido pela delegada municipal Dra. Lívia Pires, em seguida lavrado o mandato de recolhimento, sendo o mesmo encaminhado à cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.

Segundo a delegada Lívia, as operações da polícia civil vão ter continuidade e serão reforçadas com membros da polícia militar, onde blitz também irão acontecer na cidade e zona rural de Araripina.

Nenhum comentário: