ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 22 de setembro de 2009

ARARIPINA - INFORMAÇÕES DO PODER EXECUTIVO


PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÕES - LULA PROMOVE REUNIÃO E DISCUTE SOLUÇÕES PARA O MUNICÍPIO

O prefeito Lula Sampaio (PTB) promoveu na semana passada um encontro no auditório Charles Luciano, com os presidentes de Associações Comunitárias de Araripina e representantes da FEAMA - Federação das Associações de do Município. Na pauta do encontro, foram discutidas as principais ações a serem desenvolvidas em todas as comunidades.

Num gesto democrático e de um político que conversa com o povo, o prefeito ouviu atentamente as pessoas e respondeu a todas as perguntas que foram feitas. Os assuntos que dominaram a reunião foi em relação às estradas e a atuação de carros pipas. O prefeito reforçou que todas as estradas do município serão piçarradas e patroladas. Lembrou que já foram feitas inúmeras intervenções em várias estradas do município, inclusive a maioria delas estava intransitável.

Lula Sampaio recebeu o reconhecimento dos presidentes de associações pelo esforço concentrado que vem fazendo para promover as mudanças que Araripina precisa mesmo o município estando passando por dificuldades, em virtude do corte drástico dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios – FPM.

A respeito dos carros pipas, o prefeito adiantou que nesta semana semana o governo do estado vai colocar à disposição de Araripina 10 veículos para atender as comunidades mais atingidas pelo flagelo da seca. Lula Sampaio também anunciou que o Governo Federal, através do Exército Brasileiro vai disponibilizar 20 carros pipas para auxiliar no combate à seca.

Participaram da reunião, a gerente regional do IPA, Marlene Resende; o Secretário Municipal de Agricultura, José Simão dos Santos; e os vereadores Evilásio Mateus e João Dias.

LAZER - CINE SESI CULTURAL


O SESI juntamente com a Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer, realizou nos dias 18, 19 e 20/09, o CINE SESI CULTURAL, cinema de graça na igreja matriz, onde foi apresentado 3 filmes: TAPETE VERMELHO DIA 18, SE EU FOSSE VOCE 2 DIA 19 E A ERA DO GELO 3 DIA 20/09.

Da Assessoria de Comunicação

Fotos - Paulo Elias

Nenhum comentário: