ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de setembro de 2009

HMSM - MAIS 17 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA


Outro fim de semana movimentado foi registrado na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria. Das 16:10 de sexta-feira, 25/09/09, até a noite deste domingo, 27/09/09, cerca de 20 ocorrências foram registradas naquela unidade hospitalar.


Foram 17 acidentes de trânsito, sendo: 10 envolvendo motocicletas ou motociclísticos, 04 envolvendo carros ou automobilísticos, 02 envolvendo bicicletas ou ciclísticos e 01 atropelamento. Apesar dos números não houve vítima fatal por conta dos acidentes e nenhuma pessoa foi transferida para outro hospital à procura de atendimento.


Neste mesmo período foi registrado ainda 01 agressão física por espancamento, 01 agressão física por arma branca, faca peixeira e 01 por arma de fogo, disparos com vítima fatal. No total mais de 25 pessoas deram entrada no HMSM à procura de atendimento de urgência.


Neste fim de semana 02 mortes foram registradas em Araripina, sendo a primeira, a localização de um cadáver em um canal nas proximidades da Avenida Antonio de Barros Muniz, o qual foi levado direto para a AFASAL, para tratamento, a polícia está investigando. O outro caso foi um corpo que deu entrada no Santa Maria vítima de disparo de arma de fogo. Fato ocorrido na região do Distrito de Nascente. Mais informações nas próximas horas.


Neste fim de semana os casos aconteceram no Planalto, Avenida Florentino Alves Batista (02), BR – 316 (03), Rua Vereador Antonio de Brás Sobrinho, Marcolândia-PI, Serra do IPA, Lagoa de Dentro, Ladeira do Caldeirão (02), Serra do Minador, Rua Pio XII, Rua 15 de Novembro, Sítio Barriguda, Distrito do Morais e Avenida Antonio de Barros Muniz.

Nenhum comentário: