ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de setembro de 2009

EMBOSCADA - AGRICULTOR ASSASSINADO A TIROS PRÓXIMO À NASCENTE


Um homicídio foi registrado na noite deste domingo, 27/09/09, entre o Distrito de Nascente e o Sítio Barriguda, zona rural de Araripina. De acordo com a polícia, a vítima foi o agricultor Valdir de Moura da Silva de 28 anos, solteiro, natural de Araripina, residia no Sítio Beleza, também zona rural deste município.


O caso veio à tona quando policiais militares da GT-01 realizavam rondas nas proximidades do Distrito de Nascente, quando foram informados por populares que em uma estrada carroçal entre Nascente e a localidade da Barriguda, havia um homem morto.

Os policiais foram até o local e constataram a veracidade da informação. As primeiras investigações apontaram que a vítima teria sido alvejada por seis disparos de arma de fogo, provavelmente calibre 38, disparados por alguém ainda não identificado e que a vítima teve morte ainda no local.


Segundo informações do pai da vítima, o mesmo estava na casa de sua irmã no Distrito de Nascente desde o dia 25/09/09, sexta-feira e que iria retornar para sua casa no Sítio Beleza no domingo à noite, mas não conseguiu chegar vivo, sendo assassinado no meio do caminho.

Segundo a polícia, a vítima foi surpreendida por alguém, talvez em uma emboscada, que efetuou os disparos e fugiu sem deixar pistas. Esteve no local uma equipe da polícia civil para fazer a liberação do corpo, o qual foi transladado até o necrotério do HMSM por uma equipe da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro, para em seguida ser liberado para a família. O caso foi registrado na DEPOL.


Mais fotos deste caso podem ser acessadas no link abaixo. Para visualizá-las, basta selecionar o link abaixo, copiar, colar no navegador e dar enter. São imagens não aconselhadas para menores de 18 anos.

http://www.flickr.com/photos/portalararipina2policia

Nenhum comentário: