ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

TRINDADE - POLICIAIS MILITARES DA 9ª CIPM PRENDEM INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS

Na tarde da quarta-feira 07/11, em mais uma ação exitosa, e após informações repassadas pelo efetivo do NIS-3, Cabrobó, que monitorou a saída de uma grande quantidade de droga (maconha), que seguiria para Araripina, onde o efetivo do Malhas da Lei da 9ª CIPM, acompanhou a chegada do entorpecente, e posteriormente acionou o efetivo Ostensivo da 9ª CIPM. 

Ao realizar abordagem à Senhora Maria Raquel Alencar, na cidade de Trindade, encontrou com ela a quantidade de 12,432 kg de maconha pronta para o consumo. A imputada contou que iria entregar para o menor de iniciais V. A., que estava esperando no Distrito de Morais, zona rural de Araripina. 

Em ato contínuo e através de uma operação conjunta entre as equipes envolvidas na ocorrência, o menor foi pego no lugar mencionado pela imputada, a relatou também que foi em Ibó-BA, na noite anterior, 06/11/2018, que ela recebeu a droga, e que aquele produto chegaria até seu primo, recluso da Cadeia Pública de Araripina, o detento Samuel Alencar Brasil. 

A ocorrência foi encaminhada para o DENARC, conforme BO n° 2362/2018. Mais uma ação coroada de êxito, que reflete o empenho de policiais no combate à criminalidade, em busca de uma sociedade mais segura. 

OBJETOS APREENDIDOS 

02 CELULARES; 

R$ 224,00 (duzentos e vinte e quatro reais em espécie); 

12,432 kg de maconha, pronta para o consumo. 

Fonte/ Foto - SDSPE - DPO - DINTER II - 9ª CIPM - GOV. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR - ARARIPINA 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: