ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

ARARIPINA – SÍTIO GOIABEIRA – GATI PRENDE COMERCIANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

O comerciante Denis Oliveira, de 27 anos, residente no Sítio Goiabeira, zona rural do município, foi preso por porte ilegal de arma de fogo por volta das 09:00 da manhã de sábado, 19/12, nas imediações de sua residência.

Segundo o GATI, Grupo de Apoio Tático Itinerante da Polícia Militar, que registrou a ocorrência, o comerciante foi flagrado numa abordagem de rotina com um revólver calibre 38 da marca Taurus, com uma munição intacta. 

O mesmo foi apresentado na DPC para as devidas providências, juntamente com a arma de fogo. O GATI continua realizando abordagens e patrulhamento na zona urbana e rural de Araripina, principalmente nos fins de semana.

OUTRO CASO EM ARARIPINA

Por volta das 19:20 de quinta-feira 17/12, policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina foram solicitados pelo policiamento do Posto da Sefaz, na Vila Serrânea, para atender uma ocorrência de ameaça. No local a vítima, uma doméstica de 20 anos, residente na Rua-02 da Vila Serrânea-01, relatou que seu ex- companheiro tinha lhe ameaçado com uma faca, por não aceitar a separação. O policiamento efetuou rondas, mas não encontrou o acusado, porém ele foi identificado por Leonardo Muniz dos Reis, idade ignorada, o qual já havia se evadido. O caso foi registrado na DPC local e na DPC de Ouricuri.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI

Às 02:05 da madrugada de sábado 19/12, a ROCAM prendeu no Bairro Nossa Senhora de Fátima, mais precisamente na Avenida 13 de Maio, o servente Flávio Expedito da Silva, de 35 anos. Segundo a polícia, no local citado estava havendo uma festa dançante e o servente estava ameaçando as pessoas com uma faca. Com ele foi apreendida uma faca tipo peixeira e após a abordagem o mesmo começou a ficar agressivo e ofender o policiamento. Foi dada voz de prisão a ele, o que fez com que o mesmo tentasse agredir o policiamento, sendo encaminhado para a DPC local e autuado por Desacato, Desobediência e Posse de Arma Branca.

Às 09:40 da manhã da última quarta-feira 16/12, policiais do GATI do 7ºBPM, receberam uma denuncia que no Bairro Vila Bom Jesus, um indivíduo identificado por José Mota da Silva, de 55 anos, catador de papelão, sempre que ingeria bebidas alcoólicas, ameaçava a vizinhança mostrando um revólver. A equipe policial foi local e localizou o acusado, em seguida localizou a arma, um revólver Rossi calibre 38 com 05 munições intactas. Ele e a arma foram encaminhados para a DPC local e ele autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

IPUBÍ

Por volta das 13:30 da última terça-feira 15/12, policiais militares da Polígono de Serrolândia, Distrito de Ipubí, realizavam rondas e revistas pelas ruas e avenidas do distrito, quando na Avenida Maria Cândida, se depararam com uma pessoa conduzindo um veículo Parati de cor prata, placa KEU-4005/MG, em total estado de embriaguez. Quando os policiais foram revistá-lo, o mesmo começou a se exaltar e alterar com a equipe de PMs, desacatando-os e desobedecendo, razão pelo qual foi conduzido a DPC e identificado por José Torres dos Santos, de 68 anos, casado, agricultor. Ele foi autuado por Embriaguez, Desacato, Desobediência e Resistência.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: