ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 9 de abril de 2015

BODOCÓ – BAIRRO SÃO FRANCISCO – QUARTETO INVADE RESIDÊNCIA E MATA AGRICULTOR A TIROS NO LUGAR DO IRMÃO

O agricultor Antonio Luiz Rodrigues, de 29 anos, foi assassinado com tiros de armas de grosso calibre por volta das 19:20 de ontem, quarta-feira 08/04, dentro da própria residência na Rua Sebastião Marques, Bairro São Francisco.

Segundo a polícia militar e relatos de testemunhas, quatro desconhecidos chegaram à residência do irmão da vítima em um veículo celta, cor prata e chamaram pelo nome de “Zezinho”, como é conhecido o proprietário da casa. 

Logo em seguida arrombaram a porta da frente com um disparo de arma de fogo de grosso calibre e invadiram a casa encontrando a vítima, que era irmão do Zezinho. Como não encontraram o Zezinho, eles mataram a vítima Luiz Rodrigues com vários disparos de arma de fogo, inclusive de espingarda calibre 12. 

Após o crime o quarteto fugiu tomando destino ao Bairro da Várzea. A polícia militar realizou várias diligências, mas eles não foram encontrados e nem identificados. 

A polícia civil também compareceu ao local do crime e após perícia técnica, fez a remoção do corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse é o 1º homicídio do mês de abril em Bodocó e também o 1º do ano naquele município. Esse também é o 5º homicídio do mês na Região do Araripe. Com esse assassinato de ontem em Bodocó, já são 34 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: