ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

OPORTUNIDADE - SENAI ARARIPINA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS E DIVULGA VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS


O SENAI Araripina abriu processo seletivo para contratação de funcionário efetivos para para compor o quadro de pessoal. Uma ótima oportunidade pra você se efetivar profissionalmente.

São 15 vagas distribuídas nos cargos de coordenador pedagógico, bibliotecário, serviços gerais, motorista, técnico de laboratório de gesso, analista de laboratório de gesso, consultor de empresas (formação em ADM, contabilidade ou economia), docente de segurança do trabalho, docente de eletrotécnica e assistente administrativo.

Os interessados deverão apresentar currículo dentro de envelope contendo a vaga pretendida. Mais informações no site www.pe.senai.br. O SENAI Araripina também está com vagas abertas para os cursos de eletricista industrial e torneiro mecânico com início imediato e vagas limitadas. Os interessados deverão fazer as inscrições na sede da unidade de Araripina no horário comercial.

Da ASCOM/SENAI Araripina

Créditos fotográficos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: