ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 12 de novembro de 2013

ARARIPINA - SÍTIO RAMALHETE - DUPLA MOTORIZADA E ARMADA, INVADE RESIDÊNCIA, FAZ FAMÍLIA REFÉM E PRATICA ASSALTO


Bandidos armados e motorizados invadiram uma residência no Sítio Ramalhete, imediações do Distrito do Moraes, zona rural do município, fizeram a família de reféns e praticaram um assalto. O fato aconteceu por volta das 06:30 da manhã de ontem, segunda-feira 11/11/13, e segundo a polícia a vítima Alexandro Lopes de Macedo, 36 anos, casado, agricultor, residente no local da ocorrência, foi surpreendido e agredido dentro da própria casa pelos elementos que estavam de capacetes e entraram por meio de arrombamento, anunciando o assalto. 

Durante a ação os bandidos obrigaram a vítima a entregara quantia de R$ 1.700,00 e levaram também uma caixa amplificada, em seguida fugiram tomando destino ignorado em uma moto Pop 100 de cor preta e sem placas. Ainda segundo a polícia na hora do assalto estavam em casa além da vítima, o seu filho menor, a esposa e o sogro. 
A PM realizou várias diligências no intuito de localizar, identificar e prender a dupla, mas os mesmos não foram localizados. A polícia informou também que minutos antes a mesma dupla tentou assaltar um mercadinho de propriedade da comerciante Ivanilde Delmondes no Distrito do Moraes. As vítimas foram orientadas a prestar queixa na delegacia.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Nenhum comentário: