ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 5 de março de 2012

RECIFE - ALEXANDRE ARRAES CUMPRIU AGENDA ADMINISTRATIVA


Em mais uma viagem à capital pernambucana, o Prefeito Alexandre Arraes está com uma agenda voltada para os interesses de Araripina. O Prefeito viajou para Recife na ultima quarta-feira (29/02) onde teve reuniões com Secretáriosde estado.

Na pauta das reuniões Alexandre Arraes esteve com o Presidente da OTL Engenharia, empresa responsável pelas obras de saneamento da nossa cidade, reivindicando o reparo das ruas e avenidas que estão danificadas devido à falta de acompanhamento nas obras que estão sendo executadas pela empresa.

O Prefeito teve uma reunião com o Presidente da Compesa, Roberto Tavares para discutir a importante questão do abastecimento de água em Araripina e quais as medidas que serão tomadas para melhorar o serviço e garantir o bom abastecimento em todos os bairros da nossa cidade.

Alexandre Arraes foi recebido também pelo Secretario das Cidades, Danilo Cabral para discutir sobre o Projeto da Academia das Cidades para Araripina – uma importante obra que incentivará o esporte e lazer da população trazendo mais opções de bem estar para todos que gostam de praticar esportes e usufruir de momentos de lazer.

Ainda na sua agenda de visitas o Prefeito Alexandre Arraes teve reuniões para a organização do São João deste ano de maneira a fazer um planejamento antecipado e realizar um festejo junino recheado de atrações, a exemplo de Aviões do Forró que já está confirmada.

“Todas as reuniões e visitas tem um único objetivo, discutir propostas e ações que vão beneficiar Araripina. É um momento de trabalho para trazer benefícios que vão fazer a diferença na vida das pessoas”. afirmou o Prefeito Alexandre Arraes.

No próximo da 09 de março, alexandre terá uma audiência com o governador Eduardo Campos, quando farão um monitoramento das ações do governo do estado no município.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: