ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 6 de março de 2012

ARARIPINA – DISTRITO DE LAGOA DO BARRO – FILHO É ESFAQUEADO PELO PRÓPRIO PAI APÓS BEBEDEIRA E DISCUSSÃO


Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 18:50 de sexta-feira, 02/03/12, no Distrito de Lagoa do Barro, zona rural de Araripina. Segundo a polícia o acusado de 54 anos, agricultor, residente no local da ocorrência, bebeu durante todo o dia com a vítima que é seu filho, idade não informada e por motivos desconhecidos começaram uma discussão, onde o filho ameaçou de morte o pai, que por sua vez de posse de uma faca peixeira, desferiu dois golpes no filho, atingindo-o no abdômen. A vítima foi socorrida até o Hospital Santa Maria, medicado e não corre risco de morte, enquanto que o acusado fugiu tomando destino ignorado. Toda a confusão foi presenciada pela filha do acusado e irmã da vítima. O caso foi registrado na delegacia.

TRINDADE – SÍTIO BONITA-II – HOMEM TEM MÃO AMPUTADA A GOLPES DE FOICE POR DUPLA MOTORIZADA
Um homem teve uma das mãos amputadas após se envolver em uma confusão por volta das 15:25 de sábado, 03/03/12, no Sítio Bonita-II, zona rural de Trindade. Segundo a polícia a vítima de 26 anos, solteiro, residente no local da ocorrência, deu entrada no hospital de Trindade e depois foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri com a mão direita amputada por golpes de foice, desferidos por 02 elementos não identificados que estavam em uma Moto YBR de placa não anotada. Após o fato os indivíduos fugiram tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DP local.

IPUBÍ – CENTRO – VIGILANTE TENTA MATAR IRMÃO A TIROS APÓS DISCUSSÃO
O vigilante de 25 anos, residente no Bairro da COHAB em Ipubí, tentou matar a tiros o próprio irmão, o agricultor de 37 anos, fato ocorrido em sua residência na Rua Getúlio Vargas no centro da cidade. Conforme a polícia a vitima estava discutindo com o irmão quando o mesmo sacou de um revolver e efetuou um disparo em sua direção, não chegando a atingi-lo. A polícia militar foi rapidamente ao local, realizou diligencias na tentativa de capturar o vigilante, mas o mesmo não foi localizado, sendo o caso registrado na delegacia.

IPUBÍ – II – DISTRITO DE SERRA BRANCA – CRIANÇA É ATINGIDA COM DISPARO ACIDENTAL DE ESPINGARDA

Uma criança de 12 anos, residente no Sítio Lagoa da Loura, zona rural de Ipubí, foi atingida com um disparo acidental de uma espingarda de fabricação artesanal, por volta das 11:00 da manhã de sexta-feira, 02/03/12, nas proximidades do Distrito de Serra Branca, também na zona rural. A PM que atendeu a ocorrência informou que a vitima que mora com a avó, teria saído para pegar lenha em um animal levando uma espingarda do tipo soca-soca, e ao cair do animal a arma disparou acidentalmente, atingindo-o na região abdominal. O mesmo foi socorrido ao hospital local, medicado e não corre risco de morte. A arma pertencente ao primo da vítima que atualmente mora em São Paulo foi apreendida. A avó da criança de 64 anos, disse que desconhecia a existência da arma. O caso foi registrado na delegacia com a presença do Conselho Tutelar.

SANTA CRUZ DA VENERADA – CENTRO – MULHER SE MATA ATIRANDO CONTRA A PRÓPRIA CABEÇA
A comerciante Maria Selma Guimarães da Silva de 38 anos, casada, a qual residia na Rua Josina de Araújo no centro de Santa Cruz da Venerada, praticou suicídio e tirou a própria vida com um disparo de revólver na cabeça. O corpo foi encontrado por volta das 07:40 da manhã de sábado, 03/03/12 em um quarto de sua residência com uma perfuração nas proximidades do ouvido direito. No local a PM encontrou a arma utilizada no suicídio, um revólver calibre 38 com 5 munições, sendo que 2 estavam deflagradas. O caso foi registrado na DP local.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagem/ Fredson Paiva

Nenhum comentário: