ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 13 de março de 2012

ARARIPINA – CENTRO – PM PRENDE HOMEM QUE MATOU OUTRO A FACADAS NA SERRA DOS SIMÕES


O homicida de 30 anos, solteiro, residente no Alto da Boa Vista, foi preso pela PM de Araripina por volta das 12:30 de sábado, 10/03/12, na Avenida Antonio de Barros Muniz no centro. De acordo com a polícia contra o mesmo havia um Mandado de Prisão em aberto, decretado pela justiça local por haver cometido um homicídio no dia 23/01/2012, na Serra do Simões, divisa de PE/PI, zona rural de Araripina-PE. O acusado foi apresentado na delegacia e depois conduzido para a cadeia pública, onde ficará preso à disposição da justiça.

TRINDADE – TRAVESSA FREI DAMIÃO – MALHAS DA LEI PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policiais civis que integram a Operação Malhas da Lei da 24ª Área Integrada de Segurança (AIS-24), prenderam na noite de quinta-feira, 08/03/12, o indivíduo de 33 anos, popularmente conhecido por Chico. Ele que tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Surubim e foi preso em sua residência na Travessa Frei Damião em Trindade. Chico de Beta, responde pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo. Após esclarecimentos na delegacia, ele foi conduzido à cadeia pública local onde permanece à disposição da Justiça.

OURICURI – SÍTIO MORCEGO – DISCUSSÃO DE AGRICULTORES TERMINA COM A MORTE DE DOIS CACHORROS

Uma briga de vizinhos por volta das 17:00 de sexta-feira, 09/03/12, no Sítio Morcego, zona rural de Ouricuri, terminou com a morte de dois cães pertencentes ao agricultor de 36 anos. Segundo a polícia o acusado de 42 anos, utilizando uma espingarda de calibre 36, atirou e matou os cães do primeiro envolvido. A polícia militar foi ao local, prendeu o segundo envolvido, apreendeu a arma e com o primeiro também foi apreendida uma espingarda de fabricação artesanal. As partes envolvidas foram conduzidas até a delegacia, onde o caso foi registrado.

OURICURI – II – CENTRO – MENOR QUE ATEOU FOGO EM ADOLESCENTE É APREENDIDO PELA OPERAÇÃO MALHAS DA LEI
Policiais civis da Operação Malhas da Lei da 24ª Delegacia Seccional de Araripina e o GATI, apreenderam na manhã desta sexta-feira, 09/03/12, um menor identificado por Didi, o qual estava com mandado de internação decretado pela justiça de Ouricuri. Segundo a polícia o menor é autor de um homicídio ocorrido em 2010, quando por motivos torpes, ateou fogo em uma adolescente de 16 anos. A adolescente faleceu quatro dias depois no Hospital da Restauração no Recife e desde então o infrator estava foragido. De acordo com o delegado Daniel Moreira, o menor ainda é acusado de roubos e furtos, sendo considerado de alta periculosidade. Ele foi conduzido para internação na FUNASE, em Petrolina.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA Araripina


Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: