ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 1 de março de 2012

ARARIPINA – BAIRRO PLANALTO – EMPRESÁRIO É EXECUTADO A TIROS NA FRENTE DO FILHO


O empresário Marcos Aurélio Pereira de Araújo, o Marcos gago de 55 anos, comerciante, o qual residia em Teresina-PI, foi assassinado com pelos 06 disparos de arma de fogo, sendo a maioria na cabeça, por volta das 06:00 da manhã desta quinta-feira, 01/03/12, em frente a Pousada Chalé, às margens da BR-316, Bairro Planalto em Araripina. Segundo as primeiras informações policiais, o empresário foi baleado ao sair da pousada e entrar no seu veículo. Ainda segundo a polícia o autor dos disparos fugiu à pé e mais à frente entrou em um veículo Fiat Siena de cor preta e placa não identificada, tomando destino ignorado. A vítima ainda foi socorrida pelo próprio filho que presenciou tudo, até o Hospital e Maternidade Santa Maria, mas já deu entrada sem vida. Na delegacia os policiais informaram que o corpo seguiria para o IML de Caruaru e de lá retornaria para a cidade de Belo jardim sua cidade natal, onde seria sepultado. A polícia ainda não tem pistas do atirador e nem quem lhe deu fuga, mas segundo o delegado as investigações continuam e várias pessoas serão ouvidas nos próximos dias.

ARARIPINA – II – CENTRO – GATI PRENDE DUPLA COM COCAÍNA
Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas em Araripina neste fim de semana. O caso foi registrado por volta das 02:00 da madrugada de sexta-feira, 27/02/12, na Avenida Florentino Alves Batista, centro da cidade. Segundo a polícia uma equipe do GATI realizava rondas na citada avenida quando abordaram um veiculo L-200, placa DPM-0037, cor vermelha, em frente ao um bar com dois elementos. Com eles foram encontrados 10g de cocaína, R$ 1.537,00 em espécie e um aparelho celular. Os mesmos ambos residentes em Trindade. O carro foi apreendido e a dupla foi conduzida para a DP local, sendo autuados em flagrante.

ARARIPINA – III – SERRA DA RANCHARIA – AGRICULTOR É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Policiais da CIOSAC prenderam por porte ilegal de arma de fogo às 20:00 de sexta-feira, 27/02/12 na Serra da Rancharia, zona rural do município, o agricultor de 44 anos, casado, residente no local da ocorrência. Segundo a polícia após uma denúncia anônima foi apreendido com ele um revólver calibre 38 Taurus. O agricultor e a arma foram conduzidos até a delegacia, onde o caso foi registrado.

OURICURI – CENTRO – FISCAL DE LOTAÇÃO É EXECUTADO A BALA EM PLENA LUZ DO DIA
Um homicídio foi registrado por volta das 11:45 da manhã de quarta-feira, 29/02/12, na Avenida Airton Sena, em frente o Posto de Combustíveis Carlota Peixoto no centro de Ouricuri. Segundo a polícia um indivíduo disparou 03 vezes contra o Fiscal de Transportes Alternativos de Passageiros, Sebastião Rodrigues de Matos de 31 anos, o qual residia no Bairro Alto Paraíso. A vítima foi atingida no abdômen, braço esquerdo e de raspão na cabeça, sendo socorrido por populares até o hospital local, mas morreu ao dar entrada. O acusado que não foi identificado, fugiu à pé depois pegou uma moto de cor escura que o esperava com outra pessoa nas proximidades. A polícia militar fez várias diligências, mas os elementos não foram localizados, sendo o caso registrado na delegacia. Segundo Familiares da vítima, o mesmo não tem nenhum desafeto e não sabem o motivo do crime.

OURICURI – II - BAIRRO RENACENÇA – DUPLA ARMADA INVADE RESIDÊNCIA E PRATICA ASSALTO

O vigilante de 46 anos, casado, residente na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Bairro Renascença em Ouricuri, foi assaltado por dois elementos armados de pistolas em sua própria casa por volta das 21:00 de domingo, 26/02/12, e o fizera refém, levando um celular, um relógio de pulso, R$ 40,00 em espécie e seu veiculo Fiat ano 2012, sem placa de cor prata. A polícia militar foi acionada, realizou várias diligências no sentido de recuperar o veículo, mas não obtiveram êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: