No domingo dia 04/10, por volta das 22:05, a GE 9.031 GATI realizava rondas e abordagens na cidade de Trindade, quando avistou dois indivíduos em suas motocicletas na Rua 29 de Janeiro, no Centro, sendo uma Kasinski 150 vermelha placa PFD 8212 e uma Honda CG 150 Titan de cor prata, placa KIY 6073, ambos estavam em alta velocidade fazendo Zig-Zag na rodovia pública, colocando em risco suas vidas dos demais transeuntes da via. Ao serem abordados verificou-se que as suas motocicletas estavam sem o cano de descarga provocando forte ruído e perturbando o sossego alheio. Os dois envolvidos relataram não possuir CNH e juntamente com os veículos foram conduzidos a delegacia local para as medidas cabíveis. Tudo foi registrado conforme o B.O. 1488. RESULTADO: 02 TCOs.
Cinco minutos antes dessa primeira ocorrência em Trindade, também na Rua 29 de Janeiro, no Centro, e na mesma data 04/10, às 22:00, policiais do GATI realizavam rondas e abordagens quando avistaram um indivíduo pilotando uma motocicleta Honda CG 160 start de cor preta, placa QYD-6086, em alta velocidade em via pública, colocando em risco a sua vida e dos demais transeuntes. Ao ser abordado verificou-se que a motocicleta estava sem o cano de descarga, provocando forte ruído e perturbando o sossego alheio, o condutor ainda relatou não possuir CNH. Envolvido e veículo foram conduzidos a delegacia local para as devidas providências. Tudo foi registrado conforme o B.O. 1487. RESULTADO: 01 TCO.
Na tarde do domingo 04/10, por volta das 14:00, também em Trindade, a equipe do GATI realizava rondas e abordagens quando flagraram na Rua Principal do Bairro Divino Espírito Santo, uma pessoa pilotando uma motocicleta Honda POP 110 de cor branca, placa QYD-7773, empinando o veículo em via pública e colocando em risco a sua vida e a dos demais transeuntes. O indivíduo e o veículo foram conduzidos a delegacia local para as devidas providências. Tudo foi registrado conforme o B.O. 1481. RESULTADO: 01 TCO
Ainda no município de Trindade, por volta das 18:20 domingo 04/10, o GATI realizava rondas e abordagens e se depararam na Rua Guadalajara, no Centro, com um indivíduo pilotando uma motocicleta Honda POP 110 de cor vermelha, placa PCK- 0762, sem o cano de descarga, causando forte ruído e perturbando o sossego alheio. O envolvido foi conduzido juntamente com o veículo a delegacia local para as devidas providências. Tudo foi registrado conforme B.O. 1484. RESULTADO. 01 TCO.
No sábado 03/10, por volta das 22:20, também no município de Trindade, a equipe do GATI deparou-se na Travessa O Chicão, na Vila Saraiva, durante rondas, com um indivíduo praticando manobras perigosas pelas ruas da cidade e com o escapamento da moto adulterado, provocando barulho intenso e consequentemente perturbando o sossego da sociedade, além de estar colocando em risco a sua vida e as dos demais transeuntes da via pública, sendo o veículo: uma moto Honda CG 150 FAN ESI , cor preta, placa PEX-6864. Foi realizada a abordagem e constatou-se que o envolvido era menor de idade, logo em seguida foi localizado o responsável por entregar o veiculo e a responsável pelo menor, que foram conduzidos juntamente com a motocicleta à DPC, para serem tomadas as medidas cabíveis. Tudo foi registrado conforme o B.O. 1477. RESULTADO: 01 TCO e 01 BOC.
Horas antes, às 18:00 do sábado 03/10, ainda no município de Trindade, o GATI realizava rondas e abordagens quando visualizaram na Rua Rui Barbosa, na Vila Saraiva, dois indivíduos praticando manobras perigosas pelas ruas da cidade e com os escapamentos das motos adulterados, provocando barulho intenso e consequentemente perturbando o sossego da sociedade, colocando em risco as suas vidas e as dos demais transeuntes. Eles conduziam uma moto Honda CG 125 Titan, de cor azul, placa HWI-6261 e uma Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha, placa HPJ-3923. Foram realizadas as abordagens e os envolvidos juntamente com os veículos foram conduzidos a DPC para as medidas cabíveis. Tudo foi registrado conforme o B.O. 1475. RESULTADO: TCO.
Ainda em Trindade, no começo do fim de semana, sexta-feira 02/10, por volta das 19:00, policiais do GATI realizavam rondas e abordagens quando avistaram no Centro, um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta de cor azul, ano 2008, de marca Shineray 50cc, e ao proceder a abordagem verificou-se que o mesmo era menor de idade. Diante do exposto foi localizada a responsável pelo menor e ambos foram conduzidos à DPC de Trindade juntamente com a motocicleta, para serem tomadas as medidas cabíveis. Tudo foi registrado conforme o BO 1468. RESULTADO: 01 TCO e 01 BOC.
Fonte/ Fotos - Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Reportagem - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário