Um jovem foi assassinado a tiros por volta das 16:00 de ontem, domingo 25/10, na Rua-02 da Vila Serrânea, zona rural de Araripina. Segundo informações policiais a vítima foi identificada por Jackson de Souza, de 27 anos.
Ainda segundo a polícia e relatos de populares, o imputado identificado apenas por Galeguinho das Motos e a vítima, tiveram uma discussão e após alguns instantes o imputado teria voltado ao local com uma arma de fogo e efetuado alguns disparos.
A vítima foi socorrida para o hospital de Marcolândia-PI, mas não sobreviveu aos ferimentos e foi a óbito, enquanto o acusado fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas ele não foi localizado.
O local do crime foi isolado pela polícia militar até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML, Instituto Médico Legal de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de outubro em Araripina e o 9º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 18º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 55 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Reportagem – Fredson Paiva
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário