ARARIPINA

ARARIPINA

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

ARARIPINA - ADOLESCENTE MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO COM CARRETA NA BR-316


Uma adolescente de apenas 13 anos morreu vítima de acidente de trânsito por volta das 07:40 da manhã de hoje, sexta-feira 23/10, na BR-316, altura do Sítio Cajueiro, zona rural de Araripina. 

Conforme informações, a vítima seguia na garupa de uma moto pilotada por seu pai, sentido Marcolândia à Araripina, quando foram abalroados por uma carreta que cortava um veículo e seguia no mesmo sentido. 

Na batida a garota ficou presa na carreta e foi arrastada por vários metros, sedo jogada mais à frente, enquanto seu pai caiu da moto tendo apenas ferimentos leves. 

O motorista da carreta não parou e seguiu viagem, mas teria sido seguido por outro motorista que vinha atrás em uma camioneta, o qual o forçou a parar mais adiante, sendo a polícia acionada e ele conduzido para prestar depoimento na delegacia. 

O pai do motorista que vinha logo atrás em outra carreta, informou ao Blog do Fredson, que ele e o filho vinham de Gaturiano, na região de Picos-PI, e seguiam para a cidade de Salgueiro no sertão central pernambucano. 

Ainda segundo ele, o filho seguia na frente, e na frente dele seguia a moto com pai e filha. Em determinado momento o filho foi cortar a moto e um carro que seguia à frente da moto, quando na hora de cortar, a moto também tentou fazer a ultrapassagem, momento em que ocorreu a colisão. 

Até o meio-dia de hoje o motorista envolvido no acidente estava prestando depoimento na delegacia, enquanto a PRF foi ao local do acidente, juntamente com a polícia militar e o corpo de bombeiros e registraram a ocorrência. 

Populares informaram que a carreta estava com velocidade incompatível com a via, ou seja, seguia com velocidade a mais que permitido. O instituto de Criminalística da polícia civil também foi ao local, realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina, sendo o caso registrado na DPC local. 

Por Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: