No mesmo dia e cerca de 10 minutos depois, às 19:20, a GTRI 9011, GT RURAL, realizava rondas na cidade de IPUBI quando avistou o acusado em sua motocicleta, sendo uma Honda XRL-250, COR PRETA, PLACA JLB-7905, como o cano de escape em desacordo com as normas de trânsito, inclusive, o imputado não possuía CNH, e estava sem capacete. Após a abordagem ele foi conduzido à Delegacia. Tudo foi registrado conforme o B.O. 1595. RESULTADO: 01 TCO.
Ainda no sábado e cerca de minutos depois, o efetivo da GTRI 9011 realizava rondas no centro da cidade de Ipubi, quando se deparou com o indivíduo que pilotava a motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, placa KJP - 7857, sendo que ela se encontrava com o cano de escape adulterado (cortado), e o referido condutor menor de idade. Tudo foi registrado no BO N° 1526/2020. RESULTADO: B.O.C.
Por volta das 22:00 também do sábado 10/10, o efetivo da GTRI 9.011 RURAL, estava fazendo rondas e abordagens no Centro de Ipubi, em combate ao CVLI e CVP, quando avistou o imputado na motocicleta Honda POP de cor branca, placa QYC-8165, acelerando em alta rotação com a descarga livre, causado perturbação sonora em via pública. Foi realizada a abordagem constatou-se que o imputado também não possuía CNH, causando perigo na direção de veículo automotor. De imediato foi conduzido para DELEGACIA DE IPUBI, onde foi lavrado o BO 1529/2020. RESULTADO: 01 – TCO.
No dia seguinte, domingo 11/10, por volta das 09:50, a GT IPUBI quando em rondas no combate ao CVP e CVL foram solicitados por uma vítima de furto, a qual acreditava que seu próprio filho, teria furtado e ateado fogo em sua motocicleta, uma moto ITALIKA 150, VERMELHA, pois era o único que tinha a chave do cadeado do portão. Ela veio a ser encontrada pelo efetivo carbonizada em terreno baldio, próximo ao Bairro que residem. As partes foram encaminhadas para Delegacia local, sendo tudo registrado conforme o B.O. 1532. RESULTADO: Inquérito Policial.
Ainda no domingo 11/10, a GTRI - 9011, GT RURAL, realizava rondas e abordagens em IPUBI, no CENTRO, quando se depararam com um indivíduo pilotando uma motocicleta Honda FAN 150, placa PEK-2314, cor PRETA, ANO 2012, e ao cruzar pela viatura ele verbalizou contra o efetivo palavras de baixo calão, sendo que foi dado ordem de parada, mas ele não obedeceu e empreendeu fuga, sendo apenas alcançado em frente ao posto VIP. Ao realizar a abordagem policial foi constatado que ele estava sob forte influência de álcool, com os sintomas visíveis de forte odor etílico, olhos avermelhados e voz embaralhada. Diante dos fatos foi conduzido à Delegacia de IPUBI para adoção das medidas cabíveis. Tudo foi registrado conforme o BO 1535. RESULTADO: Inquérito por Portaria.
Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Reportagem – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário