Na manhã de ontem, segunda-feira 19/10, por volta das 06:00, Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei, através dos Comissários Eudes Araújo Júnior, Edelson Borges e Karllos Daniel, seguindo as instruções e orientações da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz e Delegado Dr. George Dantas Saraiva, da 24ª DPH, após Investigação minuciosa, se deslocaram até o Sítio Santo Antônio, na Serra do Inácio, zona rural de Ouricuri, e deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária oriundo do processo 0000058-86.2020.8.17.1510.
Segundo a polícia o Mandado de Prisão foi expedido pela Juíza, Dra. Olívia Zanon Dall' Orto Leão, em desfavor do Foragido M.M.S. de 32 anos de idade. Ainda segundo a polícia o elemento responde um processo criminal pelo crime de Homicídio praticado na cidade de Trindade, e tinha o hábito de se exibir em redes sociais e zombar da polícia, julgando que os investigadores não seriam capazes de localizá-lo e prendê-lo.
Cumprida a ordem judicial de prisão, foi realizado exame traumatológico do acusado e logo em seguida foi determinado o recolhimento do Capturado a Cadeia Pública de Araripina, ficando à disposição da justiça, da Comarca de Trindade. Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil da cidade Araripina, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.
Fonte - Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Reportagem/ Foto - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário