Nesta mesma data 08/10, às 22:40, no município de Moreilândia, a equipe da GT-7321, ao realizar rondas no centro da cidade, se deparou com o senhor S. J. R., pilotando a motocicleta HONDA CG 125 TITAN, cor azul, perturbando o sossego da população, com o escapamento adulterado, provocando barulho excessivo, como também em alta velocidade, gerando perigo de dano. A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
No sábado 10/10, também em Moreilândia, por volta das 18:00, a GT-7321 realizava rondas durante a Operação Duas Rodas, na Rua Duque de Caxias, centro, quando flagrou A.H.T.B. 18 anos conduzindo uma motocicleta de marca Honda, modelo FAN 125, cor preta, ano 2008, realizando manobras perigosas, “empinando” o veículo, colocando em risco a vida das pessoas que ali estavam. Foi realizada a abordagem e constatado que o condutor não possuía CNH ou permissão para dirigir e nenhuma documentação da motocicleta. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Policia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Ainda em Moreilândia, no feriado de 12/10, Nossa Senhora Aparecida, por volta das 22:30, a GT-7321 e a equipe do GATI, ao realizar rondas na Rua das Populares, durante a Operação Duas Rodas, se depararam com R. N. M., 21 anos, conduzindo a motocicleta Marca CG 125 FAN KS, cor preta, ano 2013, sem capacete, em alta velocidade e com o cano de escapamento adulterado. No momento da abordagem, foi constado que o condutor não possuía CNH ou PPD. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Policia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Momentos depois, também em Moreilândia, 12/10, às 23:00, a equipe do GATI, ao realizar rondas na Rua José Miranda, durante a Operação Duas Rodas, e se deparou com J. O. F., 23 anos, conduzindo a motocicleta Marca Honda, modelo POP 100, com o cano de escapamento adulterado, emitindo barulho excessivo. O mesmo ainda desacatou e desobedeceu o policiamento. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Policia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Fonte/ Fotos - Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri
Reportagem - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário