No município de Ouricuri, nos primeiros 00:05 da madrugada de sexta-feira 16/10, a equipe GT-7112 - Trânsito, durante rondas pela Av. Fernando Bezerra, abordou M. B. F, 27 anos, bancário, que conduzia um Ford Fiesta, cor branca, e constataram que o mesmo apresentava sinais de embriaguez alcoólica, tais como: dificuldade de equilíbrio ao desembarcar do veículo, forte odor de álcool no seu hálito, olhos bastante vermelhos, fala embolada, e ao ser indagado ele afirmou ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste de alcoolemia. 03 garrafas de cervejas vazias e 01 pela metade foram encontradas no interior do veículo. Foi confeccionado o Termo de Recusa e Constatação e a ocorrência foi encaminhada a DPC, onde foi instaurado um Inquérito por Portaria (IP).
Ainda em Ouricuri, por volta das 17:30 de domingo 18/10, o Trio ROCAM, realizava rondas com abordagens, referentes à Operação Duas Rodas, no centro da cidade, próximo à Rodoviária, quando flagraram o menor I.A.M, 16 anos pilotando a motocicleta de marca Honda, modelo Bros, cor preta, ano 2020 e a menor M.L.A.D, 17 anos, pilotando a motocicleta de marca Honda, modelo POP, cor branca, ano 2015.
Os menores informaram que estavam conduzindo os veículos com a autorização dos seus proprietários, se tratando das pessoas de A.M.S, idade não informada e F.R.M.S, 37 anos. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local onde foram lavrados 02 (dois) Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e 02 (dois) Boletins de Ocorrência Circunstanciados (BOC).
No município de Exu, às 16:50 de sexta-feira 16/10, a equipe da MO-7001, ao realizar rondas no Centro, se deparou com os imputados: J. L. S. S. e M. H. D. B.; conduzindo respectivamente as motocicletas: Honda CG 150, cor vermelha, e Honda 125 FAN, cor preta.
Segundo a polícia os mesmos estavam em alta velocidade e sem os canos de escapamento, causando barulho excessivo, perturbando o sossego público. A ocorrência foi encaminhada para a DPC local, onde foram lavrados 02 (dois) Termos Circunstanciados de Ocorrência.
Em Moreilândia, por volta das 10:00 da manhã de domingo 18/10, a equipe da GT-7321 foi acionada pela central de operações a fim de atender a uma ocorrência de localização de veículo furtado. De imediato os policiais militares se deslocaram ao Sítio Braz, zona rural do município, e encontraram a motocicleta de marca Honda, modelo CG 125, cor preta, ano 2008, a qual, segundo a vítima F.B.F, 39 anos, fora furtada pelo suspeito F.F.T, 26 anos, na noite do dia anterior. A ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia civil local, onde foi instaurado 01 (um) Inquérito por Portaria.
Em Bodocó por volta das 13:15 de domingo 18/10, a equipe da Patrulha Rural realizava rondas com abordagens referentes à Operação Duas Rodas, quando avistou o imputado J.D.O.R, 24 anos conduzindo a motocicleta Marca Honda CG 160, ano 2016, de cor Preta, com a descarga da moto alterada, realizando manobras perigosas e perturbando o sossego da coletividade. No momento da abordagem o imputado declarou não possuir CNH e nenhum documento de porte obrigatório do veículo. Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado 01 (um) Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri
Reportagem – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário