No período da tarde, 16:20, na mesma Avenida em Santa Filomena, a GT-7141 realizava rondas com abordagens na Operação Duas Rodas, quando flagrou R.A.S.O. 23 anos conduzindo uma moto Honda CG 160 Start, cor vermelha, ano 2016, em alta velocidade e sem fazer o uso do capacete. Além disso não possuía CNH ou permissão para dirigir. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Policia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o veículo ficou apreendido.
Na noite do domingo 11/10, também em Santa Filomena, por volta das 22:00, a equipe da GT-7141, durante a OPERAÇÃO DUAS RODAS, deparou-se com G. C. P, 25 anos, na condução de uma motocicleta HONDA POP 100, cor Preta, em alta velocidade, realizando manobras arriscadas, subindo em caçadas, colocando em risco a integridade física da coletividade. Na ocasião da abordagem, verificou-se que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, tais como, dificuldade de equilíbrio, olhos vermelhos. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil de Araripina, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito (APFD).
Ainda em Santa Filomena, na manhã de ontem terça-feira 13/10, por volta das 09:15, a equipe da Guarnição Tática de Santa Filomena ao realizar rondas referentes à Operação Duas Rodas, no centro da cidade, flagrou J.R.S.G. 20 anos conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan 125, cor vermelha, ano 2000, com o cano de escapamento aberto causando ruído excessivo, gerando perturbação do sossego alheio. Foi realizada a abordagem ao suspeito e verificado que ele não possuía CNH ou permissão para dirigir. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
No município de Exu, por volta das 11:00 da manhã de sábado 10/10, o Trio ROCAM realizava rondas com abordagens quando flagraram o menor D.L.M, 15 anos, conduzindo o veículo de marca Toyota, modelo Hilux CD 4x4 SRV, cor prata, ano 2009. Ao realizar a abordagem pessoal foi encontrado um celular de marca Sansung, modelo G610M/DS e ao ser feita a pesquisa do IMEI:359104083801842 pelo site da Anatel foi constatado que havia uma restrição de perda, furto ou roubo. Diante dos fatos o acusado acompanhado de sua responsável legal E.L.F.D. 32 anos foi apresentado na delegacia de policia civil local, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado*(BOC)*.
Já no município de Bodocó, às 12:50 de sábado 10/10, a equipe da Patrulha Rural realizava rondas com abordagens durante a Operação Duas Rodas, quando flagrou o suspeito G.A.S, 27 anos, conduzindo a motocicleta de marca Honda, modelo CG, cor preta, em alta velocidade, realizando manobras perigosas e com o farol do veículo apagado. Foi realizado o acompanhamento e a interceptação do suspeito, sendo encontrado em sua cintura um canivete. Foi constatado também que ele não portava documentação obrigatória do veículo (CRLV), além de não ser habilitado. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri
Reportagem – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário