O ex-presidiário Cícero Ferreira dos Santos, de 22 anos, foi assassinado a tiros por volta das 14:00 de domingo 18/10, em frente à sua residência, na Rua Aprígio Lopes, altura do número 398, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
Conforme informações policiais e relatos de testemunhas, a vítima estava sentada na porta, em companhia de outra pessoa, quando foi surpreendida por dois elementos não identificados que chegaram em uma moto, onde o passageiro abriu fogo contra a vítima, alvejando-o em várias partes do corpo. A vítima morreu no local.
Após o crime os elementos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado. O local do crime foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de outubro em Exu, e o 5º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 7º homicídio do ano em Exu, e com esse crime já são 52 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Com informações do Blog do Nilson Macedo
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário