Por volta das 13:30 de sexta-feira 16/10, Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei, através dos Comissários Edelson Borges e Eudes Araújo Júnior, e os Policiais Militares da Equipe do GATI, em uma ação conjunta, sob a direção da Delegada de Polícia Dra. Katyanna Muniz e do delegado Dr. Ailton Júnior, deram cumprimento ao Mandado de Prisão condenatório N° 0001898-30.2015.8. 17.0210.01.0001-27.
Segundo a polícia o mandado de prisão foi expedido pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Araripina, em desfavor do Foragido de iniciais F. W. D. A. , de 42 anos. Cumprida a ordem judicial, foi realizado exame traumatológico do acusado e logo em seguida foi determinado o recolhimento do Capturado a Cadeia Pública de Araripina, ficando à disposição da justiça desta comarca.
Ainda segundo a polícia o mesmo foi preso na Serra do Jardim, zona rural de Araripina, com base no Artigo 157, ameaça por violência doméstica e familiar. Essa é mais uma ação da Polícia Civil e da Polícia Militar na cidade de Araripina, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.
Fonte - Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Reportagem/ Foto - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário