Na segunda-feira 12/01, feriado nacional, por volta das 08:00 da manhã, também no município de Ouricuri, a GT-7111, foi acionada pela Central de Operações para averiguar ocorrência de agressão na Rua Regina de Sá Barreto, Bairro Capela. Na ocasião, foi constatado que houve inicialmente, uma briga entre os envolvidos, e que o Sr E.G.S., 69 anos, utilizou um facão para se defender, pois o Sr L.S.M., 22 anos, havia lhe agredido com cadeiradas. A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Ainda na segunda-feira 12/10, em Ouricuri, no período da tarde, por volta das 16:00, a equipe da ROCAM, foi acionada pela Central de Operações para averiguar ocorrência de violência doméstica no Assentamento Nova Conquista, Povoado Lopes. No local, T. R. M., 19 anos, relatou que seu companheiro, o Sr F. S. S., 36 anos, chegou embriagado em sua residência e lhe agrediu com tapas e empurrões, como também usou um facão para lhe bater. A arma branca foi localizada na residência do casal. A equipe realizou diligências e conseguiu localizar o acusado, que tentou resistir à abordagem. A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).
Em Araripina, por volta do meio-dia da sexta-feira 09/10, a GE ROCAM quando em rondas e abordagens no Bairro Alto da Boa Vista, deparou-se com indivíduo portanto uma faca tipo peixeira em via pública. Durante a abordagem o imputado se recusou e questionou a ação policial. Após insistência foi realizada busca pessoal ao indivíduo e em seguida condução para a DPC local para medidas cabíveis conforme BO N° 1512/ 2020. RESULTADO: TCO.
No município de Bodocó, às 12:50 de sábado 10/10, a equipe da Patrulha Rural realizava rondas com abordagens durante a Operação Duas Rodas, quando flagrou o suspeito G.A.S, 27 anos, conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, realizando manobras perigosas e com o farol do veículo apagado. Foi realizado o acompanhamento e a interceptação do suspeito, sendo encontrado em sua cintura um canivete. Foi constatado também que ele não portava documentação obrigatória do veículo (CRLV), além de não ser habilitado. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco 7º BPM/ 9ª CIPM
Reportagem – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário