Por volta das 17:30 de sábado 03/10, quando em rondas em combate ao CVLI e CVP, a GT 01 avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade na via pública. Tratava-se de uma motocicleta HONDA CG 125, COR VERMELHA, SEM PLACA, CHASSI 121PR1414720. Ao ser abordado o condutor informou não está portando o documento de identificação e nem o da motocicleta. Diante dos fatos, foi conduzido à D.P.C. de Araripina, para as medidas cabíveis. Tudo registrado conforme B.O 1474. RESULTADO: 01 TCO
Na sexta-feira 02/10, também em Araripina, Motopatrulhamento realizava rondas e abordagens em combate ao CVLI e CVP, quando se deparou com um indivíduo pilotando uma motocicleta YAMAHA NEO 125, placa KFY–5735, cor amarela, sem escapamento, causando perturbação do sossego da comunidade. Diante dos fatos ele foi conduzido juntamente com a motocicleta à Delegacia local para adoção das medidas cabíveis. Tudo foi registrado conforme o BO 1466/2020. RESULTADO: 01TCO.
Ainda em Araripina, por volta das 21:45 de quinta-feira 01/10, a GT 01, ao realizar rondas na Avenida Perimetral, visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e com o cano de descarga adulterado. Dessa forma, o efetivo, de pronto, realizou o acompanhamento, logrando êxito em abordar o motociclista. Após a abordagem individual, foi notado que ele apresentava sinais de embriaguez, e ao ser indagado afirmou, dizendo que não lembrava se havia ingerido bebida alcoólica. Ainda segundo a polícia o imputado não possuía CNH e não estava com os documentos de porte obrigatório. Ele foi conduzido junto com o veículo para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis. Tudo foi registrado conforme o BO nº 1463/2020. RESULTADO: FLAGRANTE.
Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Reportagem – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário