“Anderson Ferreira está no Governo há quase três anos e não se vê uma obra, realizada por ele, em Jaboatão dos Guararapes. Não fosse a sucessão de escândalos envolvendo o nome do prefeito, seria ele um ilustre desconhecido”, foi logo dizendo o Advogado trabalhista, Arnaldo Delmondes (PCdoB), pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes.
“Lamentavelmente, quando aparece na mídia ou é para se defender de alguma coisa errada ou é para justificar o injustificável, como por exemplo, ter desativado o Centro de Triagem, construído para acolher infectados pelo novo coronavírus.”, diz o pré-candidato Arnaldo Delmondes (PCdoB).
Perguntado qual a razão de tanta propaganda em torno da Maternidade Rita Barradas e se ele acredita na conclusão da obra, ainda este ano, Delmondes respondeu: “A razão é que ele quer mais uma vez ludibriar os jaboatonenses. Esse é mais um deboches do prefeito ao povo sofrido de Jaboatão Centro e arredores. Ele sabe que não vai entregar a Maternidade ao povo, em pleno funcionamento este ano, mas prefere fazer o que sabe: Mentir. Ele é um tremendo mentiroso e enganador.”
Perguntado a respeito das ações de Execução Fiscal que o prefeito entrou na justiça e que agora chegam a centenas de moradores, dando 5 dias pra pagar IPTU atrasado, sob pena de Penhora, o pré-candidato Arnaldo Delmondes diz: “Isso é uma monstruosidade que ele está fazendo. Você mesmo denunciou através do Blog Luís Machado e é a pura verdade. Numa hora em que a maioria das famílias está sem renda, por causa da pandemia, o prefeito faz terrorismo na cabeça das pessoas”.
Perguntado se o prefeito estaria errado ao cobrar o IPTU, Arnaldo respondeu: “Ele deveria ter solicitado na Justiça a suspensão das ações por pelo menos 120 dias e depois chamar pra um acordo. Mas ele não está preocupado com isso. A partir de janeiro, nós iremos suspender todas as cobranças de IPTU e chamar os inadimplentes para um acordo. Se as empresas estão fazendo isso, por que não o Prefeito?”, pontuou.
Fonte - Blog do Machado

Nenhum comentário:
Postar um comentário