ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

SANTA FILOMENA - OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE PERIGOSO ELEMENTO FUGITIVO DA JUSTIÇA NO SÍTIO SIRIEMA


Por volta das 06:00 da manhã de hoje, quinta-feira 18/10, após inúmeras tentativas frustradas, a equipe de Policiais Civis da 206ª Circunscrição de Santa Filomena, com apoio da guarnições do BEPI (Batalhão Especializado De Policiamento do Interior), juntamente com integrantes do 2° BIESP de Petrolina (Batalhão Integrado Especializado) e coordenação da Delegada Seccional da 24ª DESEC, Dra. Katianna Muniz, deram cumprimento a mais um mandado de prisão em Santa Filomena. 

Na realidade foram dois mandados, sendo um de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz de Direito Dr. Paulo Ricardo Cassaro dos Santos, da 2ª Vara da Comarca de Ouricuri, e outro Mandado da 4ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Petrolina, e ainda prisão em flagrante por posse de arma de fogo em desfavor de Deuzimar Rodrigues de Melo, vulgo Nego da Siriema, de 33 anos, foto acima. 

Segundo a polícia o mesmo responde por crimes de homicídio, violência doméstica, furto, tráfico de drogas na modalidade cultivar, e é conhecido ainda por sua capacidade de se embrenhar na mata e fugir das investidas policiais, sendo que se encontrava foragido a quase dois anos. 
A polícia informou ainda que ultimamente a população andava assustada, pois o preso em questão costumava aterrorizar os munícipes com armas de fogo pelas estradas, em suas abordagens em locais diferentes. Após sua prisão no Sítio Siriema, zona rural de Santa Filomena, o mesmo fora recolhido à Cadeia Pública de Ouricuri e posto à disposição da justiça. Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Santa Filomena, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte/ Fotos - POLÍCIA CIVIL/ Dinter-II/ 24ª DESEC/ 206º CIRCUNSCRIÇÃO/ SANTA FILOMENA 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: