ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

OPERAÇÃO - POLÍCIA CIVIL DE ARARIPINA CAPTURA NA BAHIA MENOR QUE MATOU PARA ROUBAR EM SERROLÂNDIA DISTRITO DE IPUBI

Por volta das 08:00 da manhã da última quinta-feira 11/10, véspera de feriado, os Policiais Civis da Operação Malhas da lei Edelson Borges, Eudes Araujo, Barbington Rafael Rocha, Francisco Ronielson e Karllos Daniel, acompanhados do Delegado Daniel Nogueira, em uma ação conjunta com PCBA e PMBA/PETO, seguindo as orientações e determinações da Delegada Katyanne Muniz, após uma investigação preliminar realizada através de consultas aos sistemas de informações apreenderam o menor A.S.A, em virtude de MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO contra o mesmo. 

O mandado foi expedido pelo magistrado Dr. Eugênio Jacinto Oliveira Filho. Segundo a polícia o adolescente é suspeito da prática de ato infracional análogo ao crime de roubo seguido de morte (Latrocínio) ocorrido no Distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubi-PE, conforme processo da comarca de Ipubi. 

Após os procedimentos de praxe, o MENOR INFRATOR foi apresentado à Autoridade Policial de plantão em Ouricuri, e depois encaminhado ao CENIP/FUNASE na cidade de Petrolina. Essa é mais uma ação de Captura, através da ordem de Busca e Apreensão, da Polícia Civil na cidade de Araripina, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte/ Foto - POLICIA CIVIL/DINTER-II/ 24ª DESEC/200ª CIRC/ OPERAÇÃO MALHAS DA LEI 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: