ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

IPUBI - HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO SÍTIO MANAÍBA EM SERROLÂNDIA

Um homem foi assassinado a tiros por volta de 01:00 da madrugada de sexta-feira 12/10, feriado do Dia das Crianças, no Sítio Manaíba, região de Serrolândia, zona rural do município de Ipubi. Conforme informações policiais, a vítima foi identificada por Cícero Pedro Romão, de 38 anos, solteiro, o qual residia na Rua Aírton Sena, no Distrito de Serrolândia. 

Ainda segundo a polícia a vítima foi assassinada com pelo menos 04 disparos de arma de fogo efetuados por um elemento não identificado que possivelmente fugiu à pé tomando destino ignorado. 

Cícero Pedro foi socorrido por populares até o hospital local ainda com vida, mas faleceu ao dar entrada na unidade hospitalar. Familiares do mesmo informaram que ele havia sofrido uma tentativa de homicídio em Trindade anos atrás quando foi atingindo com mais de 20 facadas, mas escapou com vida na época. 

A polícia civil foi ao local do crime e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 1º homicídio do mês de outubro em Ipubi e o 2° também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 4º homicídio do ano em Ipubi, e com esse crime já 57 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – imprensa 9ª CIPM/ Araripina 

Reportagem – Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: