ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

ARARIPINA - DUPLA ASSALTA MERCADINHO NA PONTA DA SERRA E MATA CLIENTE COM DISPARO DE ARMA DE FOGO

Um latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrado por volta das 11:45 da manhã de sexta-feira 12/10, feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, em um mercadinho na Vila Nova da Ponta da Serra, zona rural de Araripina. 

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, dois elementos até o momento não identificados chegaram em uma moto Honda FAN de cor vermelha e placa não anotada, invadiram o Mercadinho JN Variedades e anunciaram o assalto. 

Na ação os elementos roubaram R$ 900 do proprietário do estabelecimento, o senhor Geovan da Silva, de 33 anos, em seguida atiram em dois clientes que estavam na frente do estabelecimento, alvejando o senhor Valdomiro Mariano da Silva, de 76 anos. 

Ele foi socorrido por populares até o Hospital Santa Maria, mas já chegou sem vida. Outra vítima identificada por Manoel Batista Modesto, de 68 anos, aposentado, reagiu e tomou a arma de um dos ladrões, um revolver calibre 32, com uma capsula deflagrada. 

Após o assalto os elementos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar ainda realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de outubro em Araripina e o 3º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 24º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 58 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Imprensa 9ª CIPM/ Araripina 

Reportagem – Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: