ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de outubro de 2018

ARARIPINA – HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS NO BAIRRO ZÉ MARTINS

Conforme informações da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar de Araripina, por volta das 03:00 da madrugada de ontem, segunda-feira 15/10, a vítima identificada por José Jonilson Rodrigues Silva, de 34 anos, chegou à sua residência esfaqueado e pedindo socorro. 

O mesmo residia na Travessa Alto Alegre, no Bairro Zé Martins, e foi socorrido pelo seu irmão até o Hospital Santa Maria, mas já deu entrada sem vida devido aos golpes de faca. 

Familiares relataram que ele havia saído cedo na noite do domingo dia 14/10, com um amigo e na madrugada ao voltar para casa sozinho foi esfaqueado por um elemento até o momento não identificado. 

A polícia civil foi ao Hospital Santa Maria e após realizar a perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. 

Esse foi o 3º homicídio do mês de outubro em Araripina e o 4º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 25º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 59 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Imprensa 9ª CIPM/ Araripina 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: