ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

ARARIPINA – HOMEM MATA MULHER A FACADAS DURANTE CRISE DE CIÚMES NO SÍTIO GRAÇA

Uma mulher foi assassinadas a facadas pelo próprio companheiro numa crise de ciúmes, por volta das 15:00 da quinta-feira 10/10, no Sítio Graça, zona rural de Araripina. 

Conforme informações de policiais militares da 9ª Companhia Independe de Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o policiamento foi solicitado por familiares da vítima, identificada por Edilane de Holanda da Silva, de 22 anos, a qual residia no Sítio Graça. 

Ainda segundo a polícia, a vítima minutos antes tinha discutido com seu companheiro, o acusado identificado por Antônio João Franco Neto, de 45 anos, residente na Chapada do Ramalhete, por motivos de ciúmes. 

Após a discussão o acusado saiu e voltou momentos depois armado com uma faca, golpeando a vítima do lado esquerdo do tórax e no lado direito do pescoço, em seguida fugiu tomando destino ignorado. 

A polícia militar realizou várias diligências, mas o acusado não foi localizado. A polícia civil foi ao local, realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. Esse foi o 1º homicídio do mês de outubro em Araripina e na Região do Araripe. Esse também foi o 23º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 56 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Imprensa 9ª CIPM 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: