ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

EXU – POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE TENTOU MATAR OUTRO A GOLPES DE FOICE

Por volta das 17:30 da última quinta-feira 18/10, a equipe de Policiais Civis da delegacia de Moreilândia, composta pelos Comissários Edinaldo e Demétrio, a agente Géssica, escrivã Camila, e o Delegado Fabrícius Ferreira Silva, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juiz de Moreilândia, Dr. Bruno Querino Olímpio, em desfavor de Wilson Vieira, vulgo Wilson Doroteu, idade não informada. 

Segundo a polícia, o mesmo foi preso pela prática do crime de Tentativa de Homicídio Qualificado perpetrado contra José Nilton Alves da Silva, fato ocorrido no último dia 14/10, por volta das 19:00 nas imediações da residência da vítima em Exu. 

Ainda segundo a polícia, o acusado, por motivo fútil e de modo a impossibilitar a defesa do ofendido, golpeou por duas vezes a vítima na cabeça fazendo uso de uma foice, fugindo em seguida. 

A vítima se encontra hospitalizada sem previsão de alta médica. O preventivado foi recolhido à Cadeia Pública de Exu, ficando a disposição do Poder Judiciário. Essa é mais uma ação da Polícia Civil, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte/ Foto - POLICIA CIVIL/ Dinter-II/ 24ª DESEC-Delegacia Municipal de Moreilândia 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: