ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

SANTA FILOMENA - CORPO ENCONTRADO COM MARCAS DE TIROS E EM DECOMPOSIÇÃO NO SÍTIO SANTO ANTÔNIO

No último sábado dia 13/10, a equipe de plantão DEAH da 24ª DESEC de Araripina, foi acionada para se dirigir até o Sítio Santo Antônio, zona rural de Santa Filomena, onde provavelmente teria ocorrido um homicídio. 

De imediato a equipe se dirigiu aquela localidade onde ao chegarem colheram informações preliminares as quais davam notícias de um corpo enterrado no pé da Ladeira dos Henriques e que aquele corpo em vida pertencia a pessoa de José Edmário da Silva, vulgo Bala de 23 anos, o qual residia naquela localidade e segundo familiares encontrava-se desaparecido desde o último dia 02/10. 

Em perícia preliminar realizada no local do crime e no corpo da vítima, constatou o perito criminal, Rodrigo Borges, que haviam duas perfurações provocadas por arma de fogo e que o corpo já se encontrava em avançado estado de decomposição. 

Ainda segundo o relatos de populares, na data provável do fato foram ouvidos disparos de arma de fogo oriundos do local do crime. No local do crime foi possível perceber que o autor ceifou a vida da vítima através de emboscada, pois foi localizada a possível tocaia de onde partiram os disparos. Há relatos no local que a vítima vivia da prática de pequenos furtos de objetos. 

Segundo a polícia a vítima não tinha passagem pelo Sistema Carcerário desse estado, já tendo sido detido por suspeita de cometer o crime de furto naquela localidade. A autoria e motivação ainda são desconhecidas. 

Após perícia preliminar o corpo foi removido ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 1º homicídio do mês de outubro e do ano em Santa Filomena e o 5º também de outubro na Região do Araripe. Com esse crime já são 60 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Com informações do Blog do Emanoel Cordeiro e Polícia Civil de Pernambuco. 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: