ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

ARARIPINA - EM ENTREVISTA NA ARARI FM, DEPUTADO FEDERAL REELEITO AUGUSTO COUTINHO AGRADECE A EXPRESSIVA VOTAÇÃO

 
Na última sexta-feira 26/10, o deputado federal eleito pelo partido Solidariedade, Augusto Coutinho, esteve concedendo uma entrevista ao repórter Fredson Paiva, na Rádio Arari FM, dentro do Programa Rota 903. 
Na oportunidade, Augusto Coutinho agradeceu aos votos recebidos no município de Araripina, num total de 3.268 votos. No estado de Pernambuco o deputado teve 77. 817 votos. 
Em Araripina Augusto Coutinho foi apoiado pelo ex-vereador, ex-candidato a prefeito nas últimas eleições e atual empresário do setor gesseiro, Tião do Gesso e seu grupo. 
Tião do Gesso que também foi entrevistado pelo repórter Fredson Paiva, confirmou que é pré-candidato a prefeito de Araripina nas próximas eleições em 2020, apoiado pelo deputado federal Augusto Coutinho. 
Participaram também da entrevista o ex-deputado estadual, ex-prefeito e empresário Valdeir Batista, e a deputada estadual reeleita pela Região do Araripe, Roberta Arraes, que entrou no ar por telefone direto do Recife. 
Antes mais cedo, Augusto Coutinho, Tião do Gesso e comitiva, visitaram as Irmãs Medianeiras da Paz no Hospital e Maternidade Santa Maria, onde acompanhados da Irmã Fátima, Irmã Luíza e Dr. Divanágoras Holanda, visitaram as obras da UTI, a qual recebeu uma emenda de 500 mil reais do deputado Augusto Coutinho, a pedido do empresário Tião do Gesso. 
Após visitar o Hospital Santa Maria, a comitiva seguiu para as empresas do Grupo Valdeir Batista, onde foram recebidos pelo próprio Valdeir e juntos visitaram as instalações da Companhia Têxtil Pé de Serra, ARTESA e ARTEFIL. 
Após as visitas seguiram direto para a Rádio Arari FM onde aconteceu a entrevista bastante movimentada, com a participação dos ouvintes através de mensagens via whatsapp e por telefone. 
Augusto Coutinho agradeceu aos amigos e correligionários pela votação e prometeu trabalhar por Araripina, atendendo as reivindicações da população através de Tião do Gesso e dos vereadores que o apoiaram, Silvano do Morais e Edsávio Coelho de Gergelim. Ouça abaixo na íntegra a entrevista na Rádio Arari FM. 
Reportagem/ Entrevista - Fredson Paiva
Fotos - Ivo Bezerra

Nenhum comentário: