ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

AUDITÓRIO CHARLES LUCIANO - FIEPE TRAZ CIRO BOTTINI E GERALDO RUFINO PARA ARARIPINA NO III SEMINÁRIO DE GESTÃO DO ARARIPE

Araripina receberá no dia 07 de novembro dois grandes palestrantes no III Seminário de Gestão do Araripe, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – Fiepe. Nacionalmente conhecidos, Ciro Bottini e Geraldo Rufino vão ensinar tudo sobre empreendedorismo, motivação, vendas e como alcançar resultados nos negócios com muita energia e vibração. 

Ciro Bottini é uma das figuras mais conhecidas da televisão brasileira. Ele é apresentador de um canal de vendas e criou seu estilo próprio usando bordões como “Compre, compre, compre!”. Em sua palestra, Bottini vai mostrar que bom humor, clareza e objetividade no discurso e, muita improvisação, são algumas características que trazem grandes resultados nas empresas, especialmente para a área comercial. Ele é considerado o vendedor de televisão mais bem sucedido da história. 

Geraldo Rufino é autor do best-seller “O catador de sonhos”, que narra sua história de empreendedorismo saindo das favelas de São Paulo onde era catador de lixo a um império que faturou, em 2013, R$ 50 milhões com um negócio inovador e que preserva o meio ambiente. Perseverante, visionário, alegre e comunicativo, Geraldo Rufino vai ensinar sobre como ter as melhores relações com clientes e aumentar as vendas das empresas. 

O III Seminário de Gestão da FIEPE será no auditório Charles Luciano, na Faciagra, e as inscrições podem ser feitas no site http://www1.fiepe.org.br/fiepe/capacitacao/0017.html ou através dos telefones (87) 38734620 / 991003961 e 991637788. O evento é uma realização da FIEPE e do SEBRAE, com apoio dos Sindicatos filiados à FIEPE e da CNI e tem o patrocínio da Prefeitura de Araripina, MagPlus, High Tech, Original Energias Renováveis, Aço Nobre e SESI. 

SEMINÁRIO DE GESTÃO DO ARARIPE 

O Seminário de Gestão do Araripe já é uma tradição para a região e acontece desde 2015 – ano de instalação da Fiepe em Araripina. Em suas edições reuniu mais de 700 participantes que assistiram aos maiores palestrantes do Brasil: Carlos Alberto Júlio em 2015; Renato Santos e Daniel Godri em 2016; José Roberto Guimarães em 2017. O seminário é o evento mais concorrido da região e as vagas costumam encerrar logo nas primeiras semanas de venda, portanto, não perca a chance e participe. 

Da Vera Cruz Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: