Um homem foi encontrado morto na manhã de domingo 10/06, na zona rural do município de Ipubi, mais precisamente nas imediações da Fábrica Batateiras, no sítio Canastra.
As informações chegadas ao Blog do Fredson, dão conta que a vítima apresentava várias perfurações no corpo, não especificadas se foi por arma branca ou arma de fogo.
Ainda segundo informações a vítima foi identificada por Aparecido Rodrigues Ferreira, idade não informada, o qual teria sido assassinado na madrugado do mesmo dia, domingo dia10/06.
Ao lado do corpo estava uma grande pedra de gipsita, a qual segundo populares teria sido usada para esmagar a cabeça do morto, uma vez que a cabeça dele estava parcialmente esmagada com uma grande lesão (TCE).
A polícia militar foi ao local, isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML, Instituto Médico Legal na cidade de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de junho e do ano em Ipubi.
Esse também foi o 2º homicídio de junho na Região do Araripe e com esse crime já são 30 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Reportagem – Fredson Paiva
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário