ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de junho de 2018

IPUBI – DUPLA DE MOTO MATA JOVEM A TIROS NA PE-590 PRÓXIMO A SERROLÂNDIA

O segundo homicídio do mês de junho registrado em Ipubi aconteceu na noite de domingo 24/06, na PE-590, no Distrito de Serrolândia, zona rural do município, tendo como vítima o jovem Francimar de Siqueira Souza, de 19 anos, natural de Trindade, o qual residia na Rua do Morro São Tadeu, na Vila Poço Verde em Ipubi. 

Conforme informações policiais, o mesmo trafegava de moto na citada rodovia, quando foi abordado por um elemento que trafegava em outra moto, onde o carona sacou de uma arma e atirou várias vezes na vítima. 

Devido aos ferimentos o jovem morreu na hora, enquanto os indivíduos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso. 

A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 2º homicídio do mês de junho registrado em Ipubi e o 7º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano registrado em Ipubi, e com esse crime já são 35 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: