ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de junho de 2018

TRINDADE – TRIO ENCAPUZADO MATA HOMEM A TIROS NA VILA SARAIVA

O 2º homicídio do mês de junho registrado em Trindade ocorreu por volta das 16:20 de ontem, segunda-feira 25/06, na Rua da Alegria, na Vila Saraiva, zona urbana do município, tendo como vítima a pessoa de Leandro Soares dos Santos, de 37 anos, o qual residia na Rua Pedro Leite Monteiro, no Bairro São Geraldo, também em Trindade. 

Conforme informações da polícia civil ao Blog do Fredson, a vítima se encontrava em via pública quando foi surpreendida por três elementos armados, encapuzados e com coletes balísticos, os quais desceram de um carro branco, possivelmente um Honda Civic, e efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local. 

Outra pessoa que se encontrava nas imediações, identificado por J.O. foi atingido com uma bala perdida em uma das pernas e foi socorrido ao hospital local, foi medicado e não corre risco de morte. 

Após o crime os elementos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou várias diligências, mas não conseguiu capturar nenhum suspeito. A polícia civil foi ao local do fato e após realização da perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de junho em Trindade e o 8º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 8º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 36 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: