ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 27 de junho de 2018

ELEIÇÕES 2018 - VICE-PREFEITO DE ARARIPINA DESCONVERSA SOBRE APOIO A PAULO CÂMARA E GARANTE ALIANÇA FIRME E FORTE COM RAIMUNDO PIMENTEL

Em Araripina (PE), Sertão do Araripe, o vice-prefeito Bringel Filho (PSDB) desconversou sobre um possível apoio dele e do seu pai, Emanuel Bringel, ao projeto de reeleição do governador Paulo Câmara (PSB).

Em nota à imprensa, o vice de Raimundo Pimentel (PSL) afirmou que os rumores não passam de uma tentativa da oposição na cidade de semear a discórdia no grupo governista.

“Desde quando assumi o compromisso de integrar a chapa com o prefeito Raimundo Pimentel, na eleição de 2016, firmei um compromisso em ser mais um soldado do grupo para travar batalhas em prol de nossa cidade. Como vice prefeito sempre estive atuando em busca de atender os anseios da população, fui o primeiro vice-prefeito a ter um gabinete permanente na prefeitura e ter condições de realizar meu trabalho. Tenho mantido um bom diálogo e convivência com todo o grupo. A oposição sobrevive de pregar discórdia, tentando desconstruir o nosso grupo político. Estou firme e forte, lado a lado do prefeito Raimundo Pimentel e, com seus aliados, busco sempre trabalhar com honra e respeito, e continuarei escrevendo essa mesma história”, desabafou.

Há alguns dias Emanuel Bringel teria dito que apoiaria a reeleição de paulo Câmara se, em troca, o filho recebe o apoio para disputar a prefeitura em 2020.

Fonte - Blog do Carlos Britto

Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: