ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 25 de junho de 2018

TRINDADE - TIROTEIO EM BAR DEIXA UM MORTO E OUTRO BALEADO NO SÍTIO SUÇUARANA

Um tiroteio ocorrido em m bar na noite dessa quinta-feira (21) vitimou fatalmente uma pessoa e deixou outra baleada na zona rural de Trindade, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 21h40min no Sítio Suçuarana próximo a Rodovia PE-630 entre os municípios Trindade e Ipubi.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas se encontravam no estabelecimento denominado “Bar do Dudu”, localizado próximo a uma fábrica de gesso, quando foram surpreendidas por dois indivíduos que chegaram de motocicleta.

A dupla já chegou atirando contra a vítima Avanio Pereira Lima, 32 anos, que era conhecida popularmente por “Neguinho de Maria de Vavá”, que foi alvejada e morreu no local do crime. Já a segunda vítima de prenome Yago, também foi baleada e socorrida para o HRFB na cidade de Ouricuri.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina e o caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio de junho registrado em Trindade e o 6º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 7º homicídio do ano registrado em Trindade e com esse crime já são 34 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Nilson Macedo/ Blog do Cariri Filho

Nenhum comentário: