ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 22 de junho de 2018

OURICURI – MOTOQUEIROS MATAM PINTOR DE CARROS A TIROS NO BAIRRO SANTO ANTONIO


O segundo homicídio do mês de junho registrado em Ouricuri aconteceu ontem quinta-feira 21/06, por volta das 12:45 na Rua Joaquim Xavier, no Bairro Santo Antônio, tendo como vítima o pintor de carros Gleison Pereira Bezerra, o Gleissinho de 22 anos. 

Conforme informações, a vítima estava em via pública nas imediações de sua residência quando foi surpreendido por dois elementos não identificados em uma moto de placa não anotada, onde um deles efetuou pelo menos seis disparos de arma de fogo contra o pintor de autos. 

Dos disparos efetuados, cerca de dois deles atingiram a cabeça da vítima e os demais atingiram pescoço e tórax. Após a investida os criminosos fugiram tomando destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida para o Hospital Regional Fernando Bezerra, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito cerca de uma hora e meia depois. 
A polícia militar ainda realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia civil realizou a perícia e depois removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 2º homicídio do mês de junho registrado em Ouricuri e o 5º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 9º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 33 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Imprensa 7º BPM 

Reportagem – Fredson Paiva 

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: