ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 20 de junho de 2018

ARARIPINA - NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DOS AGRICULTORES DO SÍTIO CASCAVEL TOMA POSSE COM FESTA

 
As comunidades dos Sítios Cascavel, Santa Rosa, Chapada Santa Rosa, São Miguel e circunvizinhança, estiveram em festa no último dia 10/06, domingo, numa tarde especial em comemoração ao dia das mães. 
Além das comemorações alusivas ao dia das mães, também foi dia da nova diretoria da Associação dos Agricultores e Moradores do Sítio Cascavel e Adjacências tomar posse, a qual ganhou as eleições no domingo anterior. 
A presidente Dália de Freitas apenas renovou o mandato, já que foi reeleita, tendo como vice-presidente Elizabete Souza, primeiro secretário Francilene Freitas, segundo secretário Eliete Paulino, primeiro tesoureiro Maria Izoneide, segundo tesoureiro Elanice Delmondes. 
Da esquerda para a direita - José Aparecido, Dália de Freitas e Fredson Paiva
Um lindo bolo foi feito especialmente para as mães, mas todos puderam compartilhar. Na reunião esteve presente o repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, e José Aparecido, representando o advogado araripinense e pré-candidato a deputado federal, Arnaldo Delmondes, o qual por motivo superior não pôde comparecer ao evento, mas enviou seu assessor. 
Abrilhantando o encontro também compareceram os advogados Dr. Rômulo Lima e seu assessor Edvan, e Dra. Gabriela Reis. A agricultora Francisca Freitas, mãe da atual presidente Dália de Freitas, falou em nome de todas as outras agricultoras e mães de família, e disse estar muito satisfeita com a presença de todos e que aquela associação tem tudo para crescer com a força de cada um.
Por Fredson Paiva

Fotos - Fredson Paiva/ Gabriela Reis

Nenhum comentário: