ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 22 de abril de 2013

POLÍCIA CIVIL - DELEGADOS DE TODO SERTÃO PARTICIPAM DE CURSO DE ORATÓRIA

Delegados de todo o sertão participaram durante toda esta semana de um curso de oratória promovido pela Polícia Civil de Pernambuco, no Centro de Formação Profissional dos Servidores de Pernambuco- CEFOSPE. Participaram do evento o delegado seccional de Arcoverde, Rômulo Cesar, Jorge Damasceno de Afogados da Ingazeira, Jairo Marinho, delegado de Floresta, Washington Monteiro de Serra Talhada, Fabiana Garcia, de Salgueiro, Katyanna Muniz, de Araripina, Marlon Frota, de Cabrobó e Magno Neves de Petrolina. 

Na semana passada 17 dezessete policiais civis entre delegados, comissários, escrivães e agentes de todo o sertão foram agraciados com a Medalha do Mérito Policial. Uma homenagem da Polícia Civil de Pernambuco a todas as personalidades que direta ou indiretamente contribuíram de forma relevante para o trabalho de Segurança Pública do Estado. As homenagens fazem parte das atividades de comemoração aos 196 anos da Polícia Civil de Pernambuco. 

A cerimônia de entrega de medalhas do Mérito Policial Civil, classe ouro, aconteceu sexta-feira (12/04), no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, em Olinda, e contou com a presença do secretário de Defesa Social, Wilson Damázio e o chefe de Polícia Civil, Osvaldo Morais. 

Entre os homenageados estão o Gestor de Controle Opercional do Interior 2, Lamartine Fontes Filho, a Delegada titular da 214ª Circunscrição de Petrolina, Francisca Polianna Neri, o Delegado Secional de Arcoverde, Rômulo Cesar de Holanda, além dos delegados José Rivelino, Cristina Gomes e comissários, escrivães e agentes que se destacaram no cumprimento de operações como Malhas da Lei, Operação Mandados/juízo e remessa de inquéritos enviados à justiça.

Da ASCOM/DINTER-II/Petrolina/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: