ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 18 de abril de 2013

ARARIPINA – SERRA DA RANCHARIA – COMERCIANTE É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MOTOCICLETAS DE ORIGEM DUVIDOSA




O comerciante de 40 anos, solteiro, residente na Serra da Rancharia, zona rural do município, foi preso por volta das 17:00 de terça-feira, 16/04/13, em sua própria casa por policiais militares. Segundo a polícia uma denúncia anônima através do disque denúncia apontava que na casa do acusado havia duas motocicletas roubadas. No local os policiais do GATI localizaram as duas motos Honda, modelo FAN, cor preta, sendo uma 2008 e a outra 2010, sem placas e a numeração do chassi raspado. Ainda na casa do comerciante os policiais apreenderam uma espingarda calibre 36 CBC e 02 espingardas de pressão. Todo material e o acusado foram encaminhados à DPC de Ouricuri. 


TRINDADE – CENTRO – MOTORISTA É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 


O motorista de 31 anos, solteiro, residente no Centro, foi preso por porte ilegal de arma de fogo por volta das 02:30 da madrugada de domingo, 14/04/13, na Rua Frei Caneca onde reside por uma equipe da polícia militar. Segundo a polícia durante abordagem ao veículo pertencente a ele, foi encontrado um revolver calibre 38 com 05 cartuchos, sendo 04 intactos e 01 deflagrado. A arma juntamente com o motorista foi conduzido para a DPC de Ouricuri-PE que estava de plantão e autuado em flagrante. 

OURICURI – BR-316 – MOTOCICLISTA MORRE AO SER FECHADO POR CAMINHÃO PRÓXIMO AO SÍTIO PRADICÓ 


O agricultor Francisco Gomes de Lima de 54 anos, viúvo, o qual residia no Sítio Pradicó, zona rural do município, morreu vítima de um acidente de trânsito por volta das 19:00 de sexta-feira, 12/04/13, na BR-316, imediações do Sítio Terrinha, também na zona rural. Segundo a polícia a vítima transitava pela citada BR em uma moto entre as cidades de Ouricuri e Trindade quando levou um canto de carroceria de um caminhão baú de placa não anotada que fugiu. Motoristas que passavam pelo local informaram que a vítima estava caída às margens da rodovia ao lado da motocicleta. Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada e quando chegou ao local na tentativa de salvar a vítima, a mesma já tinha ido a óbito. A ocorrência foi encaminhada à DPC local. 

SANTA FILOMENA – SÍTIO BOA VISTA – AGRICULTOR PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO 

Um suicídio por enforcamento foi registrado por volta das 13:00 de sábado, 13/04/13, no Sítio Boa Vista, zona rural de Santa Filomena. Segundo a polícia a vítima Genilson Alves de Araújo de 37 anos, amasiado, agricultor, o qual residia no local da ocorrência, foi encontrado por familiares no interior da residência pendurada pelo pescoço com barbantes de punho de rede amarrado no telhado da casa. Os pais da vítima relataram que ainda tentaram socorrer o filho tirando-o e cortando os barbantes, bem como, reanimá-lo, mas o mesmo já estava morto. Eles disseram também que não sabem o que motivou o acontecido e que a vitima ultimamente vinha fazendo uso excessivo de bebida alcoólica. A polícia civil foi ao local e removeu o corpo para o IML, sendo o caso registrado na DPC local. 


Fonte - DINTER-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: