ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 9 de abril de 2013

ARARIPINA – SÍTIO FLAMENGO – PAI É PRESO POR ABUSAR SEXUALMENTE DA FILHA MENOR DE 14 ANOS



Um homem foi preso acusado de molestar sexualmente a própria filha menor de 13 anos no Sítio Flamengo, zona rural do município. Conforme a polícia por volta das 15:00 de sexta-feira, 05/04/13, o acusado de 45 anos, foi preso em um bar nas proximidades de sua residência após uma denúncia anônima. A vítima de 14 anos, estudante, relatou aos policiais e ao conselho tutelar, que sofria os abusos desde os 10 anos e sempre após os atos libidinosos o mesmo lhe ameaça para não contar para a mãe, para os irmãos e nem para a polícia. Ainda segundo a polícia o acusado mantinha a família em cárcere privado. A delegada regional Katiana Muniz informou que durante os abusos não foi comprovada a conjunção carnal, mas se tratando da nova lei, qualquer tipo de abuso é considerado estupro. O acusado foi autuado em flagrante da DPC de plantão em Ouricuri por estupro de vulnerável e após ser ouvido foi encaminhado para a cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça. 


ARARIPINA – II - SERRA DO CAVACO – MULHER É BALEADA QUANDO ANDAVA DE MOTO 

Uma mulher foi baleada quando se deslocava em uma moto por volta das 19:30 de sexta-feira, 05/04/13, na ladeira da Serra do Cavaco, zona rural do município. Conforme a polícia a vítima de 33 anos, agricultora, residente na Serra do Cavaco, deu entrada no Hospital Santa Maria com uma perfuração no braço esquerdo provocada por um disparo de arma de fogo. Ela relatou ao policiamento que se deslocava na garupa de uma moto com seu cunhado em direção a sua residência, quando ao passar na ladeira citada, ouviu um disparo de arma de fogo e somente minutos depois percebeu que estava baleada, sendo socorrida ao hospital, onde foi medicada e liberada. A mesma não tem idéia de onde partiu o tiro e nem quem efetuou. O caso foi registrado na DPC local. 


ARARIPINA – III - CENTRO – CASAL ABORDA AGRICULTORA E ROUBA MAIS DE 2 MIL REAIS QUE ACABARA DE SACAR EM BANCO 
Mais um caso de saidinha bancária foi registrado na cidade. Segundo a polícia a vítima de 41 anos, agricultora, natural de Simões-PI e residente em Monte Santo, foi assaltada por um casal de estelionatários por volta das 10:30 da manhã de sexta-feira, 05/04/13, na Rua Cel. Pedro Cícero, imediações do Posto BH. A vítima tinha acabado de sacar R$ 2. 260,00 através de um empréstimo bancário na agência do Bradesco da Rua 11 de Setembro, quando ao sair do banco foi seguida pelo casal que abordou a vítima em frente ao Armazém Paraíba, roubando a quantia já citada. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas a dupla não foi localizada. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia. 

IPUBÍ – SÍTIO FEITORIA – GATI PRENDE TRIO COM MEIO QUILO DE COCAÍNA 

Policiais militares do GATI integrantes da Operação Malhas da Lei, lotados na 2ª CIA de Araripina e 2ª Seção, sob o comando do Tenente Rémy, desbarataram uma quadrilha acusada de tráfico de drogas e apreenderam mais de meio quilo de cocaína no município de Ipubí. A operação foi desencadeada na noite do último sábado, 06/04/13, e foram presas 03 pessoas.

Com o trio foi apreendido 504g de cocaína em pasta base, R$ 532,00 reais em espécie oriundo da venda da droga e uma moto a qual era utilizada para realizar a entrega dos entorpecentes. Segundo a polícia a droga estava enterrada em 03 locais diferentes na zona rural de Ipubi, próximo a localidade de Feitoria. 

Parte da droga enterrada foi encontrada em formato de petecas contendo aproximadamente, 01g e parte em formato de tabletes. Todos os três foram autuados pelos crimes de tráfico de entorpecente e associação para o tráfico e depois de ouvidos na DPC local, foram encaminhados à cadeia pública, onde aguardarão uma decisão da justiça. 

BODOCÓ – SÍTIO CACHOEIRA – HOMEM É EXECUTADO A BALA DURANTE BEBEDEIRA 
Um homem foi assassinado a tiros por volta das 19:50 de sábado, 06/04/13, nas imediações do Sítio Cachoeira, zona rural do município. Segundo a polícia a vítima Ederjanderson Granja Leal de 28 anos, o qual residia no centro da cidade, bebia com algumas pessoas no local já citado quando foi surpreendido por 03 indivíduos armados com armas longas e curtas que abriram fogo contra ele, matando-o no local, em seguida fugiram sem serem identificados tomando destino ignorado. As investigações sobre autoria e motivo do crime ficarão a cargo da 24ª DESEC de Araripina. O corpo foi removido do local após perícia da polícia civil. Foto – Nilson Macedo. 

BODOCÓ – II – SÍTIO ONÇA – AGRICULTOR MATA O PRÓPRIO IRMÃO A PAULADAS DENTRO DE CASA 

O agricultor Luciano Amâncio Maciel de 27 anos, solteiro, agricultor, o qual residia no Sítio onça, zona rural do município, foi assassinado a pauladas dentro de casa pelo próprio irmão de 40 anos, solteiro, agricultor. O crime aconteceu por volta das 23:00 desta segunda-feira, 08/04/13, e após o homicídio o acusado fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas o mesmo não foi localizado. A polícia civil vai investigar agora os motivos pelos quais o irmão matou o outro com requintes de crueldade. 

Fonte - DINTER-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: