ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de abril de 2013

ATA - ASSOCIAÇÃO DOS TAXISTAS DE ARARIPINA VAI ELEGER SUA NOVA DIRETORIA

A ATA – Associação dos Taxistas de Araripina começou o seu processo eleitoral que deve acontecer no dia 26 de abril em única convocação, das 09 às 11 horas, no Auditório José Pereira de Souza, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina, conforme edital assinado pelo presidente João Sobrinho. 

A entidade busca apoio de todos os associados para lançar uma chapa que possa unir a categoria e contar com o apoio dos poderes constituídos. Neste sentido, o Presidente disse que espera que os colegas taxistas possam escolher o melhor para trabalhar em busca de melhoria para categoria. 

Atualmente o nome mais cotado entre os taxistas é Edgar Figueiredo. Com uma vasta experiência no associativismo, Edgar goza de prestigio junto aos taxistas e diante do governo municipal. 

Ele foi presidente da AMOTA por 03 mandatos, sendo 02 consecutivos, onde ganhou notoriedade e compromisso com a categoria. Agora, diante da ATA, os taxistas esperam que Edgar Figueiredo possa buscar o apoio necessário para o bom andamento associação. 

Durante uma visita a todos os pontos de táxi de Araripina se pode observar a liderança de Edgar. “em todos os pontos ele é bem cotado, tem o apoio dos seus colegas e vamos lutar para que ele seja eleito com uma boa votação”, disse o taxista Ronaldo Lima, da Praça do Hospital. 

Sr. Wilson, taxista da da Praça da Igreja afirmou que ele tem a maioria dos votos daquele ponto. “Na Rodoviária quase todos votam nele”, disse Lenício Araujo, ex- presidente da entidade. “é fácil votar em Edgar. Ele tem conhecimento e sabe trabalhar em prol do associativismo”, acrescentou Ivan da Praça de Dr. Pedro. 

“Se todos querem só resta Edgar aceitar e partir pra luta”, afirma o atual presidente Terto. Edgar Figueiredo ainda não se decidiu e disse que vai consultar sua família, que na AMOTA foi à base de sustentação. “Agradeço este apoio dos meus colegas taxistas. Ciente da missão quero decidir no melhor momento. Eles não irão se decepcionar garante Edgar. 
O registro das chapas que queiram concorrer será feito ate às 12:00 do dia 17 de abril.


Da ASCOM/ATA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: