ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 24 de abril de 2013

ARARIPINA – CADEIA PÚBLICA – 12 CELULARES, CRACK, MACONHA E COCAÍNA SÃO APREENDIDOS COM DETENTOS


O detento de 30 anos, auxiliar de serviços gerais, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas dentro da própria Cadeia Pública de Araripina. Nos primeiros 00:30 da madrugada de terça-feira, 24/04/13, policiais do GATI da equipe Malhas da Lei, durante buscas na cadeia, encontraram na cela em que o acusado estava, um aparelho celular, 55 petecas de crack pesando 17g, 05 petecas de maconha, 03 petecas de cocaína e R$ 84,00 em espécie pertencente ao mesmo. O material e o acusado foram apresentados na DPC local. Os policiais resolveram intensificar as buscas à procura de armas e drogas dentro da cadeia e durante um verdadeiro pente fino encontram mais 12 aparelhos celulares, de diversas marcas e modelos, 03 carregadores e 11 chips das operadoras Claro e Oi que estavam em várias celas, mas os donos dos aparelhos não se manifestaram. 
A operação foi comandada pelo Tenente Rémy, comandante da 2ª CIA com o apoio do Sargento Luna, Cabo mariano e os soldados Euflávio, Pinheiro, Costa, Anderson Mota, Roberto Pereira, Freire, Odair, Maxnandro e Castro. Todo o material foi apresentado na DPC de plantão em Ourcuri, sendo registrado também na delegacia de Araripina. 


ARARIPINA – II – SÍTIO CANSANÇÃO – ANCIÃO MORRE AFOGADO NO AÇUDE DA PINGOITA 
O agricultor Raimundo Ventura da Silva de 60 anos, solteiro, o qual residia na Serra do Cavaco, zona rural do município, morreu afogado por volta das 17:00 de segunda-feira, 22/04/13, no Açude da Pingoita, imediações do Sítio Cansanção, também na zona rural do município. Segundo a polícia a vítima tomava banho naquela local e momentos depois se afogou. Testemunhas afirmaram que o mesmo ingeria bebida alcoólica constantemente e que poderia ter também problemas mentais. A polícia civil e a polícia militar foram ao local e registram a ocorrência, sendo o caso também registrado na 1ª DPC. 

ARARIPINA – III – ALTO DA BOA VISTA – PM RECUPERA MOTO QUE HAVIA SIDO FURTADA 
A polícia militar de Araripina foi informada por volta das 17:50 de segunda-feira, 22/04/13, através da vítima de 18 anos, auxiliar de administração, que sua moto havia sido furtada e que a pessoa de 18 anos, casado, gesseiro, residente na Rua da Rodoviária no centro estava com a mesma já fazendo um rolo com a comerciante de 22 anos, casada, residente na Rua Santana no Alto da Boa Vista. Diante das informações os policiais se deslocaram até o local onde a vítima já se encontrava na Rua Santana juntamente com a comerciante e o acusado. O gesseiro foi preso e encaminhado até a DPC de Ouricuri sendo autuado em flagrante e a moto devolvida para sua legítima dona. O caso foi registrado na DPC de Araripina. 

TRINDADE – TRIO É PRESO COM DROGAS E REVÓLVER E DONA DE BAR É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS 

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas e uma delas por porte ilegal de arma de fogo por volta das 16:00 de segunda-feira, 22/04/13, no Bairro Trevo, imediações do Açude do Velho Geraldo. Segundo a polícia durante a Operação Malhas da Lei foi debelado um ponto de venda de drogas no local já citado. 
Com o primeiro os policiais encontraram um revólver calibre 38 Taurus com 06 cartuchos intactos e com os demais foram encontrados 04 celulares, 50g de maconha e R$ 150,00 em espécie. A operação foi comandada pelo Tenente Rémy com o apoio do Cabo mariano e os soldados Pinheiro, Anderson Mota, Roberto Pereira e Costa. Os acusados foram autuados em flagrante na delegacia de plantão de Oucuri e agora estão à disposição da justiça. No sábado da semana passada, 20/04/13, a agricultora de 38 anos, amasiada, residente na Rua São José, também no Bairro Trevo, foi presa por tráfico de drogas. A polícia chegou a acusada depois de apreender 02 adolescentes com maconha que havia comprado a ela. A acusada que é proprietária de um bar, passava a droga em seu próprio estabelecimento comercial. Ela foi presa e autuada em flagrante. Os caos foram registrados na DPC local. 

Fonte - DINTER-II/Petrolina/24ªDESEC e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: