ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de abril de 2013

CULTURA - MUSEU DE ARARIPINA É REABERTO COM A EXPOSIÇÃO "CEM ROSAS PARA GUIMARÃES"

 
A Prefeitura de Araripina através da Secretaria Cultura em parceria com o Sesc Pernambuco iniciou na noite de segunda-feira, (15/04) a exposição Cem Rosas para Guimarães no Museu de Araripina. 

Fechado há quase três anos o Museu foi totalmente reformado pela Prefeitura de Araripina no ano passado, entretanto ainda não havia sido reaberto. Com a parceria entre município e o Sesc Pernambuco o principal local da cultura araripense está novamente aberto à visitação. 
O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes foi prestigiar a primeira exposição destinada especialmente aos professores, gestores de escolas e representantes dos poderes públicos como maneira de promover o evento. 

Estavam presentes além de Alexandre Arraes, o Secretario de Cultura, Lídio Santiago e da Educação Cybele Batista, a Gestora Regional de Educação Cleide Gualter, Bebel de Oliveira, coordenadora do Departamento do Sesc Ler Araripina e do Gerente do Sesc Ler Araripina, Richard Santiago, além de professores e gestores de escolas municipais e estaduais. 
De acordo com o prefeito Alexandre Arraes a reabertura do Museu da cidade representa o retorno do principal lugar que abriga a cultura araripinense. Ele destacou a felicidade de abrigar uma exposição em parceria com o Sesc Pernambuco. “Esta é a primeira exposição de muitas que virão para trazer mais cultura e resgatar a história de Araripina”. 

SERVIÇO 
Exposição Cem Rosas para Guimarães 

De 15 de Abril à 24 de Maio 

Museu de Araripina 

Aberto diariamente nos três períodos manhã, tarde e noite. 

Agendamento Escolar pelo telefone (087) 91070609 

Entrada gratuita 

Promoção Sesc Pernambuco 

Apoio Cultural Prefeitura de Araripina e Secretaria de Cultura

Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: